pessoal, a criatividade ainda nao floresceu hj pra mim.. fiz um adesivo.. mas acho que ficou infantil demais, nao? deem uma olhada enquanto penso em mais ideias...
Versão Imprimível
pessoal, a criatividade ainda nao floresceu hj pra mim.. fiz um adesivo.. mas acho que ficou infantil demais, nao? deem uma olhada enquanto penso em mais ideias...
Pessoa,
Marcamos de ir às 9:30
pois teremos que pegar umas ferramentas para reparo!
lembrando a todos que não será passeio e sim reconhecimento com trabalho.:concordo:
quem tiver facão, picareta, pá entre outros, favor levar.:wink:
levem luvas tb pq semana passada todos que foram ficaram com as mão doidas demais.
Temos poucas coisas para ajeitar, mas de grande importância.
Romão, fale com a patroa, afinal vc merece! ficou o mes todo em sampa.
Look/ claudio compareçam sem falta.
outra ideia...
Pessoal eu vou tb!!!!
9:30 no posto!
Também confirmo minha presença amanhã..
levarei algumas ferramentas...
abraço.
E aí minha tropa de elite !!! obrigado a todos pelo sábado espetacular , foi muito bom ver a tropa reunida de novo .
A trilha foi show. atravessia do primeior riacho então !! puts , no dia do evento vai ter gente que só vai sair da li na cinta heim!!!!! rsrsr
Estamos no aguardo das das fotos .
Abração meus amigos.
Aí Pessoal!!
A Trilha foi muito boa!!:palmas::dance:
Cheguei tarde em casa e a Patroa já estava Brava, mas agora jé está tudo legal!!:shock::oops:
Quem tiver Twitter eu já estou lá, o meu usuário é cedroma. Já coloquei notícias dos Jipeiros do Petróleo lá!!:concordo:
Acho que podiamos abrir um Twitter para os Jipeiros do Petróleo. O que acham???:pensativo:
James o primeiro adesivo ficou melhor!!:concordo:
Está aí a foto da galera ajustando a trilha para a Segunda Trilha da Independência que ocorrerá em 05 e 06 de setembro em Macaé-RJ. Isto que é turma animada!!! O passeio vai ficar show!! QUEM VIER VERÁ!!!!!:palmas::dance::pipoca::concordo:
Abraço
Bom dia pessoal.
Domingo com sol pede praia hein!
estou indo pras pedrinhas daqui a pouco, quem quiser me encontra por la.
(22)7835 0621
abraço