Show de Bola as fotos !! estou procurando o cabo USB aqui em casa, para postar algumas que tirei também .
abs
Versão Imprimível
Show de Bola as fotos !! estou procurando o cabo USB aqui em casa, para postar algumas que tirei também .
abs
Povo..
Ontem no Rio comprei a 4x4eCia deste mês que está falando sobre o Arraial Sand Storm. A foto ficou meia-boca, mas dá pra ler (ou leiam sem dar, como preferirem).
Depois eu tiro uma foto de melhor qualidade e coloco no site.
Abraços
wicabamilitar - irado os videos.
Ailton - muito maneira as fotos! agradeçe a patroa pelas fotos.
assim que eu achar o cabo usb eu postarei as poucas fotos que tirei.
Pessoal,
Estou triste por não poder ter ido, mas ao mesmo tempo muito feliz por ter dado tudo certo e o pessoal ter gostado.
Pois nesse tipo de evento, principalmente para os iniciantes, a imagem que for passada pelo grupo, é a que determinara o sucesso ou não deste grupo.
Estou muito orgulhoso e feliz, com os JIPEIROS DO PETRÓLEO, pelo que li aqui neste tópico sobre este último passeio, pois foi a confirmação de que os ideais com que fundamos este grupo está totalmente enraizado em todos os membros do grupo.
Parabens a todos.:palmas::palmas::palmas::palmas:
Pessoal,
Se ainda tiver alguem sem o logo dos Jipeiros do Petróleo em sua viatura, favor pegar comigo na próxima reunião, na quinta.
Caso não possa comparecer a reunião, entre em contato comigo e acertamos como fazer para pegar o adesivo.
Olá pessoal
Percebi que os calouros se esbaldaram!!!!!
O Will estava parecendo cachorro preso que é solto.
Boas fotos e bons vídeos.
Descobrimos hoje que a minha patroa está com Dengue por isso não pude ir. Está tratada e melhorando.
Se fecharem um passeio para o feriado estou dentro!!!
Abraço
putz, perdi este passeio heim !!!
pior é que a pessoa que eu iria levar para conhecer a serra nao apareceu !!!
Resumindo, nao fui no passeio com vcs, nao levei o cara para conhecer a serra, fui pro buteco fazer churrasco e beber umas geladinhas...
Pessoal
Achei um lugar bom para irmos este fim de semana!!!
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=p9rX1yKQ_G0]YouTube - Ultimate Joy Ride[/ame]
Abraço
Não sei se todos já viram mas cuidado na Via Dutra quando estiverem pilotando uma picape:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=56887