A trilha eu acredito que não vá comparecer. O churrasco eu já não sei.. considerando que não vou emendar o feriado, sei não.. :cry:
Versão Imprimível
Gostaria muito de fazer trilha, mas para mim vai ficar difícil, a não ser que seja bem rápida, começando amanhã, às 06:30 e voltando até as 11:00, se alguém quiser poderíamos entrar na trilha saindo por Rio das Ostras, dar a volta até chegar em areia branca, passando por bicuda e voltando para Macaé pela entrada de Macaé. Próximo à BR 101 tem uma entrada que vai sair em um campo de lama (se chover) lá no Parque de tubos. O que acham?
Tem outras alternativas rápidas, como a pista que tinha lá no Rancho Sagitário; Iniciarmos o caminho por cantagalo; a pista de motocross de Cantagalo.
Abraço
Romão,
Eu queria fazer uma trilha longa, uma opção do Ailton Unamar que é uma trilha do trevo de Búzios até a Lagoa de Juturnaiba ou a minha opção de entrar por Rio Dourado até Amorosa, passando por Bicuda peq., Boa Alegria, Frade, Usina Hidr. Macabú, Tapera, Represa, Sodrelândia, Córrego Vermelho e Amorosa.
É praticamente o dia todo.
Abs.
Olá Sergio
Eu queria a trilha longa, mas tenhos alguns compromissos na quinta. Eu gostaria de fazer a sua primeira opção pois posso retornar na metade, quando cruzarmos a via asfaltada. O que acha? Vou até um pedaço junto com vcs e depois retorno.
Abraço
Se eu não resolver continuar até o final!!!!
Podemos marcar 06:30 na polícia do PT e irmos por cantagalo.
Tropa de elite . mop feriado estrei indo pra Domingos Martins e Pedra Azul ( Região Serrana do ES ) Sábado estarei de volta se Deus quizer .
Se quizerem marcar alguma lama ..... estamos ae .
abs
Bom horário, mas o povo lá de casa não vai gostar muito, mas como Zequinha que não sofre não conta estória.... Tá marcado.
Vou ligar depois pra galera que ta todo mundo disperso, o Mauro tava pelo tópico mas sumiu, o João Fellipe idem, o Ailton nada, o James não vai, o Murteira disse que poderia ir e o Will ta no estaleiro.
Vamos la quem puder se anima que eu vou ligar!
Não diga alô diga trilha!.
Abs.
Agora vc está começando a entender a minha estratégia. Os meus zequinhas vão ficar dormindo, pois como eu fui para serra no Domingo eles não vão querer ir agora, mas eles acordam às 11:00 e se eu voltar até este horário fica tudo bem. Eu faço a trilha e ela nem reclama.
Abraço.
Tem outra coisa que é legal quando saímos cedo, eu acho muito gostoso, a iluminação, o cheiro da manhã, a temperatura, é muito bom,e nesta estação o dia vai estar amanhecendo.
Abraço.