Olá Pessoal
Hoje é quinta-feira, dia de encontro no shopping às 19:00, é importante qu vá bastante gente para mentermos a reserva do estacionamento e do bar!!!! :concordo::dance::palmas::arrow:
Abraço
Versão Imprimível
Olá Pessoal
Hoje é quinta-feira, dia de encontro no shopping às 19:00, é importante qu vá bastante gente para mentermos a reserva do estacionamento e do bar!!!! :concordo::dance::palmas::arrow:
Abraço
Pessoal,
Como talvez esta seja a última reunião que eu poderei ir num período relativamente longo, gostaria de aproveitar e deixar aqui uma sugestão.
Sugiro que acertemos com o dono do bar a distribuição de comandas, e que o que for sendo pedido seja anotados nestas comandas.
Depois as mesmas podem ser pagas individualmente ou em grupos.
Estou dando esta sugestão devido ao fato de que o pessoal vai indo embora aos poucos e em horários bem diferentes, o que está complicando um pouco o fechamento da conta.
Teve reunião que quando fomos fechar a conta, praticamente não precisamos completar quase nada, pois o que os que foram saindo deixaram praticamente pagou a conta. Em compensação já teve reunião que na hora de fechar a conta, pesou para os que ficaram até o final.
Para evitar alguns problemas futuros, é que fiz a sugestão das comandas. Inclusive para deixar mais a vontade quem estiver com a família ou namorada e queira pedir algo para comer ou queira beber um vinho, etc...
É só uma sugestão:putz:. Analisem.:concordo:
Ai pessoal é feriado no dia 11/06 - alguem sabe de alguma trilha para fazermos??? Abraços
Marcelo Cruz
Obs,: Minha vitara ainda não foi consertada... Acho que so na proxima semana....:-(
Abraços
:arrow:Povo!
O Baeta´s Off Road vai a VMauá no dia 14 a 16.08!!!
Coloquem os seus nomes lá!
Vai bombar!!! :dance:
Se eles usam comandas, nada mais justo que emitirem-nas nominativas e individuais.
Tropa de elite , vejam só o que está para acontecer em Nova Friburgo !!!
só passando um recado, saiu o poster do evento de Riograndina:
http://www.offriburgo.com.br/riograndinamenor.jpg
E ae!!! vamos que vamos !!
Vamos lá gente anima!