Postado originalmente por
Marcelo-HPE
Com certeza a Hillux Aguenta. Já fiz alguns contatos hoje e estou bolando um projeto legal para patrocínio. Quem estiver interessado, com carro próprio ou como navegador ou zequinha, favor preencher a lista abaixo. Vamos agendar uma reunião só para tratarmos deste assunto na semana que vem, vamos fazer um show quase pirotécnico:pipoca::
Romão - Piloto Defender 90 2000
Marcelo - Piloto L200 Outdoor 2008 - Navegador -Sergio Miranda ( falta confirmar )
Raphael
Falta Você??????
Romão vc é doido mesmo !!! tá botando fogo na turma hehehe. O 1° Arraial Sand Storm começou assim ,como uma brincadeira e virou um puta evento depois , vamos ver como será essa nova empreitada ae !!
O melhor que temos a fazer agora é trocar umas ideias com Sergio Holanda ( SERJÃO ), aqui do forum , que é o Organizador da expedição .ele já tem tudo pronto e organizado , com rotas, dias gastos , distancias , equipamentos que a viatura vaí precisar , ponto de encontro etc. .
pelas expedições passadas ,acho que deve levar de 15 a 20 dias de viagem .
Serjão dos Jp´s . se eu for nessa expedição vc será o meu navegador. oK ???!! será que a patroa vai deixar vc ir ??? heheheh.