x
Convex Datacenter

Pessoal, posso conseguir adesivos com o nosso patrocinador Mania Visual que meche com banner, cartões de visita, placas e adesivos em geral.

temos que levantar todo o trajeto, quantos dias, quantos carros, o que vamos precisar, o que vamos oferecer pros patrocinadores e etc...

com uma planilha dessas consigo alguns patrocinadores, quem me ajuda?

sera que a hilux aguenta? sera que preciso levantar ela?

Cool

Citação Postado originalmente por dromao Ver Post
    Pessoal

Quem quiser ir na Transamazônica 2010 precisa passar pela avaliação. Primeiro se inscreve no site:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...8&goto=newpost

Depiois eu não sei, eu estou esperando. Na semana que vem vou começar a buscar patrocínio. Se juntarmos um comboio legal acho que conseguimos umas coisas boas.

Raphael e Marcelo vamos nos organizar para esta aventura sair quase de graça. Outra coisa interessante é conseguirmos navegadores para dividirmos os custos.

Luiz contamos com você no domingo para darmos trote nos calouros!!!!
    VAI TER TROTE NAUM... QUASE NENHUM VETERANO .....
    A CALORADA É REBELDE.....KKKKKK

To querendo comprar um Troller para participar dessa aventura...vamos var quem sabe em 2011....
    4X4 Brasil
    Willys 79 - Sargento

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Lightbulb

Rafael

Com certeza a Hillux Aguenta. Já fiz alguns contatos hoje e estou bolando um projeto legal para patrocínio. Quem estiver interessado, com carro próprio ou como navegador ou zequinha, favor preencher a lista abaixo. Vamos agendar uma reunião só para tratarmos deste assunto na semana que vem, vamos fazer um show quase pirotécnico:

Romão - Piloto Defender 90 2000
    Marcelo -
    Raphael
    Falta Você??????
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Com certeza a Hillux Aguenta. Já fiz alguns contatos hoje e estou bolando um projeto legal para patrocínio. Quem estiver interessado, com carro próprio ou como navegador ou zequinha, favor preencher a lista abaixo. Vamos agendar uma reunião só para tratarmos deste assunto na semana que vem, vamos fazer um show quase pirotécnico:

Marcelo - Piloto L200 Outdoor 2008 - Navegador -Sergio Miranda ( falta confirmar )
    Raphael
    Falta Você??????

Romão vc é doido mesmo !!! tá botando fogo na turma hehehe. O 1° Arraial Sand Storm começou assim ,como uma brincadeira e virou um puta evento depois , vamos ver como será essa nova empreitada ae !!
    O melhor que temos a fazer agora é trocar umas ideias com Sergio Holanda ( SERJÃO ), aqui do forum , que é o Organizador da expedição .ele já tem tudo pronto e organizado , com rotas, dias gastos , distancias , equipamentos que a viatura vaí precisar , ponto de encontro etc. .
    pelas expedições passadas ,acho que deve levar de 15 a 20 dias de viagem .

Serjão dos Jp´s . se eu for nessa expedição vc será o meu navegador. oK ???!! será que a patroa vai deixar vc ir ??? heheheh.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Tropa . quem tiver alguma dúvida sobre a expedição Transamazônica 2010. tem que postar nesse tópico ai de baixo , para Sergio Holanda poder esclarece-las .

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=50328&page=63

João Felipe , vc tá on-line aqui do meu lado agora . vai ter passeio dia 31/05 domingo . contamos com vc lá para dar o trote nos calouros ,não sai de fininho não heim !!!!!.rsrsr

Acessórios

Pessoal, a idéia é antiga mas a gente poderia colocar em prática, fazer umas camisas do jipeiros, uma bandeira, e adesivos www.jipeirosdopetroleo.com.br.

Escreve meu nome ai em sodrelandia, vo dar trote em calouro e faz dança da chuva ai pq tudo no seco é ruim .
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

Usuário
    Entrada
    14/04/2009
    Citação Postado originalmente por João Fellipe Ver Post
    Pessoal, a idéia é antiga mas a gente poderia colocar em prática, fazer umas camisas do jipeiros, uma bandeira, e adesivos www.jipeirosdopetroleo.com.br.

Escreve meu nome ai em sodrelandia, vo dar trote em calouro e faz dança da chuva ai pq tudo no seco é ruim .
    Fala joao tamos junto em sodrelandia vou nessa barca tambem...
    abs garoto ..fuiiiiiiii

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post

Marcelo - Piloto L200 Outdoor 2008 - Navegador -Sergio Miranda ( falta confirmar )
    Raphael
    Falta Você??????

Romão vc é doido mesmo !!! tá botando fogo na turma hehehe. O 1° Arraial Sand Storm começou assim ,como uma brincadeira e virou um puta evento depois , vamos ver como será essa nova empreitada ae !!
    O melhor que temos a fazer agora é trocar umas ideias com Sergio Holanda ( SERJÃO ), aqui do forum , que é o Organizador da expedição .ele já tem tudo pronto e organizado , com rotas, dias gastos , distancias , equipamentos que a viatura vaí precisar , ponto de encontro etc. .
    pelas expedições passadas ,acho que deve levar de 15 a 20 dias de viagem .

Serjão dos Jp´s . se eu for nessa expedição vc será o meu navegador. oK ???!! será que a patroa vai deixar vc ir ??? heheheh.
    Ae Marcelo, já to preparando o psicológico da muié; em pouco tempo (eu espero) ja vai estar deixando.
    Abs.
    Sérgio
    Mironga 4X4
    www.jipeirosdopetroleo.com.br

Citação Postado originalmente por João Fellipe Ver Post

Falae, João Felipe!
    Vou lavar o carro na sexta feira ae com certeza vai chover.
    João vc ta em Nikiti ou em Macaw?, se tiver em Nikiti pega uma peça pra mim lá no Marcelo.

Abs.
    Sérgio
    Mironga 4X4
    www.jipeirosdopetroleo.com.br

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Valeu João !!! . mais um veterano no comboio . calourada a coisa tá ficando boa !!
    William, vc vai ser primeiro a passar pelo trote . heheheh.

- Marcelo - L200 Outdoor
    - Romão - Defender 90
    - Wicaba - Jeep Willys Militar
    - Sergio - Ranger CD 4x4
    - Raphael Salles - Hilux SRV
    - João Felipe - Ranger CS 4x4

João vê se o Luan não vai querer ir tb .
    Tropa tá na hora mesmo da fazer-mos as nossas camisas . acho que camisas de cor preta com o nosso logo no meio e atras ficaria bom . vamos dar sugestões . abs .

Usuário
    Entrada
    14/04/2009
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Valeu João !!! . mais um veterano no comboio . calourada a coisa tá ficando boa !!
    William, vc vai ser primeiro a passar pelo trote . heheheh.

- Marcelo - L200 Outdoor
    - Romão - Defender 90
    - Sergio - Ranger CD 4x4

João vê se o Luan não vai querer ir tb .
    Tropa tá na hora mesmo da fazer-mos as nossas camisas . acho que camisas de cor preta com o nosso logo no meio e atras ficaria bom . vamos dar sugestões . abs .
    Fala Marcelo to dentro tambem..
    abs

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Valeu meu camarada . já tô colocando seu nome!! contamos com vc lá !!
    - Marcelo - L200 Outdoor
    - Romão - Defender 90
    - Sergio - Ranger CD 4x4
    - Valladão - Frontier Strike

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem