Hummmm....
Divide a cama mas não divide o travesseiro.... e quem é de Campos é outro cidadão.
Temos que prestar mais atenção nos acontecimentos. :oops::pipoca:
Versão Imprimível
Hummmm....
Divide a cama mas não divide o travesseiro.... e quem é de Campos é outro cidadão.
Temos que prestar mais atenção nos acontecimentos. :oops::pipoca:
Fala Serjão , companheiro de guerrilha !!! vai encarar a trilha norturna heim !! nós já temos experiência em off-road norturno , lembra de Quilombo !!! heheheh
Vamos marcar alguma trilha por Amorosa sim !!
Rabuja , qualquer hora dessas vc vem a Campos , para sentir o calor do povo daqui !!!!! heheheheheh
Tropa dia 26/05 tô chegando . se Deus quizer !!
Num divido cama nenhuma, ée outro quarto e a porta tem tranca hehehe
Queria ir na trilha do vagalume mas a maldita prova num posso faltar...
Valeu Ailton, eu trabalho perto do shoping, às 19:00 estarei lá.
obrigado pelo convite!
E aí tropa , o que foi que vcs decidiram na reuinão ?? vai ter algum passeio , em junho ??
abs.
Reunião será hoje!
Fala Sandro, foi um prazer te reencontrar depois de tanto tempo, ainda bem que lembrou de mim pois conheco tanta gente todos os dias que se voce nao comentasse comigo eu nao iria lembrar..
Agora quero ver o seu vitarinha em ação, vamos marcar alguma trilha ou algum passeio meu amigo!
me add no msn, raphaelsalles86@hotmail.com e anota meu numero no teu cel pra quando quiser pode ligar pro q for... 22 7835-0621
abraço.
Bem, povo, acho que depois de ontem, podemos oficializar nossas reuniões lá no barzinho do shopping, né?
Pra quem não foi, ficou acertado com a gerência de bar que eles reservarão mesa pra gente todas as 5as. feiras, além de vagas do estacionamento próximas, para estacionarmos nossas viaturas.
Ontem tb deu um quorum legal na reunião e espero que, a partir de agora, continue assim!!! :palmas::palmas: Ontem teve até saideira de chopp!
Sendo assim, peço que, nas próximas reuniões, a gente consiga um quorum legal pra dar certo esse esquema!
Quando aos passeios, este fim de semana vai ter Maricá. Mas a gente conversou de tentr marcar alguma coisa pro outro fim de semana, pra juntar a galera nova do grupo. Marcelo, vc ja vai estar de folga, ne?? Bora agitar algo pra dia 30!