:concordo:Observaram no meu Avatar???!!!!
Virei membro Master!!! Vale uma comemoração. Cada calouro tem de levar uma caixa de cerveja em minha homenagem e tem de ser Teresópolis.:pipoca:
Versão Imprimível
:concordo:Observaram no meu Avatar???!!!!
Virei membro Master!!! Vale uma comemoração. Cada calouro tem de levar uma caixa de cerveja em minha homenagem e tem de ser Teresópolis.:pipoca:
ta bom ta bom
vcs venceram!
vou nesta trilha com voces, cancelei minha viajem ao rio só pra sair com voces hein!
- Marcelo - L200 Outdoor
- Romão - Defender 90
- Wicaba - Jeep Willys Militar
- Sergio - Ranger
- Raphael Salles - Hilux SRV
- Você
Valeu:!::!: e-mail- ailtonunamar@yahoo.com.br.
Vou tentar ir na de Sodrelândia - Amorosa.. Na reunião eu já vou dizer o certo. Estou meio:???:com tantos problemas:parede:, mais vai ficar:concordo:.
É isso aí gente o negocio é esse mesmo agitar para que este topico fique sempre nas paradas.
Pessoal este final de semana para mim não vai dar, senão a patroa me mata, tô com um :twisted: casamento para sabado e um :pipoca:aniversario no domingo, este último até que vai ser legal, mas o casamento:twisted: Alem do mais tô nos preparativos para a minha viagem a M.Picchu, tenho que resguardar um pouco a viatura.
Aproveitando vai um video de minha ultima viagem, onde provavelmente irei passar de novo por aí.
[ame=http://br.youtube.com/watch?v=xIhflsepG8U]YouTube - Cordilheira dos Andes[/ame]
Abraços
Fala Oscar !! Assim vc me deixa delirando . nessa não vai dar pra mim por causa do trabalho da patroa .
Agora o Romão e eu estamos com uma certa de vontade de entrar na expedição tranzamazônica de Sergio Holanda em 2010 . para vc seria moleza . sua viatura já está bem equipada . já pensou poder-mos levar a nossa bandeira dos Jp´s para a amazônia !!! ?? hehehe . seria um marco pra gente . coisa de doido. hehehe.
Boa viagem meu Amigo . e não abandone agente . !!
abs.
Fala Oscar, sua viagem vai ser legal hein!
Vai sozinho ou em grupo?
Digo isso pois sempre tive receio em viajar por essas bandas sozinho!
Um abraço amigo e boa viagem!
Vc vai com gps para marcar o roteiro?
Tropa da Antiga !! vamos fazer uma forcinha e comparecer no passeio do dia 31/05/09
vamos integrar os calouros . hehehehehn