Pôxa!
Podia ter vindo buscar as telhas coloniais que troquei aqui em casa :)
Versão Imprimível
Eu acredito qu ele tenha o programa no note.
Não dá pra usar onde ele está agora...
Acabei de ver os primeiros vídeos.
Legal o passeio. Percebi também que as meninas se abstiveram de participar e só observaram de longe. :)
Acredito que tenham mais.
O companheiro da Ranger deve ser amigo do cinegrafista :)
Pessoal hoje é dia de reunião, quanto mais gente for é melhor e aproveitamos para definir se vamos fazer a trilha de aldeia velha na sexta ou no sábado, cada um tem um problema então cabe uma votação. Ou podemos fazer dois grupos.
__________________________________________________ _______________
Dois grupos Romão humm:pensativo: ???? Não irá perder a consistencia ???? Eu até gostei da ideia de invadirmos o sitio do Rafa, :mrgreen: mas para mim realmente só da para ir sabado e voltar sabado mais tarde. :neutral:
GENTE O GLAUCIO (CINEGRAFISTA DA 100%) ACABOU DE ME LIGAR FALANDO QUE O DVD EDITADO, COM CAPA JÁ ESTA PRONTO (25min). AOS INTERESSADOS PODEREI LEVAR ESTE FINAL DE SEMANA (25,00)
Abraços
Essa trilha deve ser show, mas vou passar o feriado no Rio e pra fazer um bate volta do rio é complicado, será que tem alguem disposto?, além do mais tenho que reparar minha dh, devo desmonta-la hj a noite e caso não consiga recuperar meu fds vai ser on road.
Abs a todos e boa trilha ou seria melhor uma "merda de trilha"
Huahuahua!
Raphael desculpe eu estar oferecendo a sua chácara.:parede:
Poderíamos subir na sexta após o almoço (nem tão lá e nem tão cá, acha que co um esforço todos poderiam se acomodar neste horário), acamparíamos na chácara do Raphael (faz tempo que quero fazer isto com o japinha, pois eu nunca acampei e muito menos com o meu filho), para os menos aventureiros poderiam durmir debaixo das goteiras da casa de campo do Raphael. O que acham?:dance::pipoca:
Poderíamos levar as cervejas e comprar o churrasco com o que sobrou do dinheiro.
Raphael pode?:oops:
Não precisa responder Sim ninguém vai ficar bravo, né pessoal???!!!!:discordo::concordo:
Abraço
__________________________________________________ _____________
Romão vamos atualizar a lista dos interessados.
(não sei bem para onde e em que dias, mas estou atualizando)
Romão
Luis
Oscar
Rafa
Ailton
Vavá cade você ?????:pipoca:
João ainda não melhou este teu dente ???:twisted:
James estamos precisando da tua ajuda se alguem atolar:mrgreen: