Marcelo-HPE,
Favor alterar sua assinatura de ECOSPORT XLT FREESTYLE 09 -JIPÃO DA PATROA :mrgreen: ,
Para: ECOSPORT XLT FREESTYLE 09 -JIPÃO DA PATROA :oops:
Versão Imprimível
Marcelo-HPE,
Favor alterar sua assinatura de ECOSPORT XLT FREESTYLE 09 -JIPÃO DA PATROA :mrgreen: ,
Para: ECOSPORT XLT FREESTYLE 09 -JIPÃO DA PATROA :oops:
__________________________________________________ _____________
Marcio não deu para continuar, lá dentro de Aldeia falaram que estava fechado, o Romão vai postar detalhes.:twisted:
Marcelo, realmente pegamos umas laminhas que deu para carimbar todas as viaturas, :lol: mas nada comparado a Hilux do Raphael que já veio de casa todo camuflado.:palmas: Estamos pensando até em envadir o sitio dele só por causa da lama que ele trouxe no carro.:mrgreen:
Povo, alguem tirou uma foto logo depois do Portal de Aldeira, onde nesta foto aparecem quase todos os nossos amigos motoristas. Não sei que tem esta foto, mas peço que me envie, por aqui ou por MP.
Abraços
Um dos funcionários do Raphael foi contratado só para jogar lama na Hilux.
Márcio
Peço desculpas por não ter entrado em contato. O correu um problema, quando chegamos em Aldeia Velha descobrimos que tinham 4 barreiras caídas e que até de moto estava difícil para subir. Retornamos para BR e fomos até a Toca d Onça, nào chegamos nem em Lumiar. Não te liguei pois meu celular estava sem sinal. Mas com certeza teremos outras oportunidade e nào deixarei de entrar am contato. mais à noite eu postarei as fotos.
Embora não tenhamos conseguido fazer a trilha desejada o passeio foi muito muito legal.
Abraço a todos e feliz pácoa.
raayres,
Parabéns pelo aniversário!
Tranquilo Romão,
Eu já estava desconfiado que a estrada poderia estar fechada, chuveu muito naquela região mês passado. Qual caminho vcs fizeram para Toca da onça pela BR?
Fiquei feliz pelo passeio ter sido legal. Aguardo por fotos.
Vamos ver se os jipeiros do petroleo se animam para trilha de Madalena no final do mês. Pretendo participar.
Saudações
Rafael
Parabens pelo aniversário. Na volta temos que fazer um churrasco e este pode ser primeiro churrasco de aniverssariantes do mês dos Jipeiros do Petróleo.:palmas:
Abraço
Romão
Valeu pelas dicas, mas como saí na quinta só li hoje.
E olha que quase encarei aquela plaquinhas dos desvios. Fiz uma curva e dei de cara com uma passagem daquela de meia pista. Vinha carro no outro sentido e tive que parar. Quase não consigo, parei a um palmo das balizas.
Na volta no domingo a noite, entupiu meu filtro de combustível e o carro foi perdendo força até parar. Fiquei a pé entre Cardoso e Campos. Voltei pra Macaé em cima de um reboque. Foi complicado, pois no trecho que fiquei não tem sinal de Celular, foi F....
como vc fez murteira?
chamou ajuda pelo radio?
Eu estava colocando a antena, para tentar pedir socorro, quando parou um cara com a família, numa pickup chevrolet destas antigas, acho que uma F-100, por coincidência também vermelha e também vindo de Raposo, e se dispôs a me rebocar até Campos.
O cara foi muito gente fina, parou sem que eu pedisse, se ofereceu para me rebocar, e se não tivesse me lembrado eu tinha esquecido meu triângulo lá na pista.
São por essas e outras, que continuo acreditando no nosso povo.
Em campos liguei para o seguro e ele me mandou o guincho. Viemos "viajando", em cima do guincho, até em casa.
Hoje liguei pro Alexandre, que o Romão indicou no tópico, e ele vai vir aqui em casa as 13:30 Hs ver se resolve o problema.