pra q q vc vai usar dois PX james?
lembro-me que tinha me prometido um deles...
:)
Versão Imprimível
pra q q vc vai usar dois PX james?
lembro-me que tinha me prometido um deles...
:)
Bem, deixa primeiro eu instalar tudo no carro.. ai eu vou ver com qual eu fico.
COmo o Ailton que levou-os pra consertar e tudo mais, eu fiquei de deixar um com ele em esquema comodato ehhehe
Agora, tem tanta gente interessada que to pensando em vender rifa ;)
ja vi q fiquei sem...
__________________________________________________ _____________
Calma Rafa, eu nao vou querer não. Agora não sei bem se ele vai te dar o radio. De qualquer maneira faz o seguinte, negocia com ele uma calibrar muito bom que voce tem, em troca do radio vai ser mais jogo para voce :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços
Tropa !! falando em Rádio , comprei 02 Talkabout Motorola com alcance máximo de 25 milnhas ( 40 KM ) . agora eu não fico mais perdido na trilha heheheheh .. eu acho né . foi estrea-los em Friburgo se Deusquizer .
Fala gelera, sumi mas nao morri :mrgreen:
To meio ocupado com a reformulacao do meu site, mudei totalmente, entrem lá pessoárrrr, ele vai ser tambem em Ingles, mais tarde é claro.
Tambem estou envolvido em em 2 feiras, 1 em petropolis e a Brasil offshore, e tem tambem meu baby, aaa, uma novidade (quase desmaiei com essa) , vou ser Vovô, foi um susto danado, mas agora é aproveitar e como a ministra disse goz....
Aaa, aproveitando aki, encontrei um jeep amarelo em trapiche dias destes, se o camarada participar aki, peço a ele MILLL e 500 desculpas por nao poder dar atencao, mas tava com um grupo me esperando e nao puder conversar com o dono do jeep amarelo como deveria e gostaria.
To por aí, em pé sem cair, deitado sem dormir !!!!
Abçs a todos camaradas do 4x4.
Vavá, Enzo, Érica, Nayara e o netinho.
Fala Vava !!! e ae !!
Vamos para Friburgo.no Passeio do dia 02/05 meu amigo!!
Murteira faça uma força tb meu amigo para gente formar um super comboio dos JP´s .e levar-mos os nosso logo pra lá !!
abs.
__________________________________________________ ________________
PESSOAL DEIXA EU TOMAR UMA ESPAÇO AQUI, PODE SER QUE ALGUEM DE NOSSO GRUPO TENHA ESTA DISPONIBILIDADE.
SAIDA DIA 01 DE JULHO, E JÁ CONTAMOS COM 3 OU 4 VIATURAS.
VER LINK AQUI DO FORUM: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=52041&page=9
MARCELO VAMOS LÁ SEI QUE VOCE TÁ COM VONTADE.
ABRAÇOS
Marcelo, só vou se vc ir no "JIPAO" da patroa, kkkkkkkkk
Posso nao cara, só chego dia 4 e nos proximos 2 meses to todo enrolado com feiras e eventos, tentando mostrar macaé por aí a fora, rsrsr.
MAs valeu, brigadao pelo convite.
Abçs a todos e bom passeio.
Muito intere$$ante ma$ nece$$ário um bom patrocínio. :)
com certeza no dia que eu fizer uma "expedição" dessas iria procurar patrocinios para minha viajem..
seria interessante procurar lojas de roupas de aventura, marcas de carro, lubrificantes, marcas de eletronicos e etc
eles gostam de apoiar este tipo de cosia..
nao custa nada procurar, com certeza conseguirão alguma coisa.