Eu vou na reunião hoje. Devem ir dois novos integrantes.
Versão Imprimível
Eu vou na reunião hoje. Devem ir dois novos integrantes.
Romão . Faz uma forcinha aí Amigo e vamos para o Passeio de Friburgo !!! vc vai fazer falta pro nosso grupo .
Tropa !! Fora eu e o Oscar quem dos Jp´s irão se encontrar no Patropi. ( entrada da Serra- Mar ) ?
abs.
-Marcelo- L200 Outdoor
-Oscar - Frontier Attack
Valeu Oscar !! então nos econtramos no Patropi , ( Marcelo, Oscar, Murteira , Serjão , Luiz ??) acho que as 7:30 tá bom . vou colocar o meu Radinho no canal 4 pra gente ir se falando quando estiver-mos perto .
Abração .
http://www.governo.rj.gov.br/noticia...ior.asp?N=6232
Traduzindo:
29/04/2009 12h58 RJ-142 liberada em meia-pista para o Dia do Trabalho Por Ascom do DER-RJ O Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ) vai liberar, novamente, meia pista da RJ-142 (Casimiro de Abreu – Nova Friburgo) para tráfego exclusivo de veículos leves, no feriado do Dia do Trabalho. A liberação do trânsito ocorrerá de sexta-feira (1º/5) a domingo, das 7h às 18h, sendo o fluxo de carros novamente interrompido, nas duas pistas, durante a noite. Vale ressaltar que a estrada será fechada imediatamente, caso ocorra ameaça de chuvas no local. O trânsito de ônibus e caminhões está terminantemente proibido na extensão da rodovia.
Equipes de controle de tráfego estarão trabalhando durante todo o feriado e haverá dois painéis luminosos para informar aos motoristas sobre as condições de momento na via. Um dos painéis ficará no inicio da RJ-142, em Casimiro de Abreu, e o outro, próximo à localidade de Muri.
Na segunda-feira (4/5), o tráfego voltará a ser liberado apenas três vezes durante o dia, como vem acontecendo. A pista estará disponível aos motoristas, nos dois sentidos, nos períodos entre 6h e 7h da manhã, entre as 12h e 13h e entre 18h e às 19h. Veículos pesados e turistas da região serrana em direção ao Rio de Janeiro devem utilizar a RJ-116 como alternativa. Já para quem vai de Casimiro de Abreu para a região metropolitana, a opção é trafegar pela BR-101.
O DER mantém um efetivo de 40 homens para intensificar os serviços de retirada de terra e pedras que deslizaram na RJ-142, no km 41, na altura de Cascata. De acordo com a avaliação realizada, o desmoronamento criou a necessidade de um projeto amplo para uma nova contensão de encostas e reestruturação da pista, sendo investidos aproximadamente R$ 35 milhões. A expectativa é que a liberação total do transito na RJ-142 aconteça num prazo de trinta dias.
Infelizmente parece que há previsão de chuvas para a região:
http://tempoagora.uol.com.br/previsa...vaFriburgo-RJ/
Rabugento, a previsão é de 1 a 2mm, isso não é chuva, é choro de são paulino.
Abração.
É James aí eu num xei. Isso eu não podia falar, vai que o homi é são paulino.
Meu comentário foi em razão do que escreveram:
Vale ressaltar que a estrada será fechada imediatamente, caso ocorra ameaça de chuvas no local.
Não desmerecendo os que estão no Estado do Rio e que gostam de trabalhar, se der uma humidade maior na Serra, deverão parar tudo no ato.
Lembro-me daqui quando avisei à SANASA (companhia de abastecimento de água aqui da cidade), que estava acontecendo um vazamento, o bairro todo sem água, e que ainda não tinham resolvido. Resposta da empresa: Está chovendo! Eles não podiam se molhar para consertar o vazamento...