Deviam ter dito qual era o carro da família injuriada.
Se o corsinha 1.0 passou e o outro acabou com o freio, mereciam ter um Ecosport :)
Versão Imprimível
Deviam ter dito qual era o carro da família injuriada.
Se o corsinha 1.0 passou e o outro acabou com o freio, mereciam ter um Ecosport :)
Acho que a família Injuriada vai trocar o seu luxuoso carro automático de freios incandescentes , num 4x4 . talvez algum carro 4WD da ford . que custe uns 60.000 latinhas.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen:
Romão !!! não resista tentação . vamos na trilha de Friburgo homi !!!!!!
Voltamos no mesmo dia e o gasto fica pequeno !!!!
O Bob esponja vai ficar triste ae na garagem :cry::cry::cry::cry::cry:
Marcelo,
Não esqueça de tirar aquela foto NO TRILHO.
Rabuja !! e de preferência com o Trêm já se aproximando. hehehehe.
Tenho certeza que vc ainda vai colocar umzinho ae do lado da ranger !!! heheheh.
oi pessoal
O problema não é só grana, estou enrolado no trabalho, neste momento eu estou indo para o escritório. Neste fim de semana eu estou de plantão. Não posso sair daqui e o celular tem que ficar no ar. Desejo a todos uma ótima trilha. Obrigado pelos convites mas o dever me chama. Na próxima eu vou.
Abraço
Pessoal,
Só pra confirmar.
Sábado entre 7 e 7:20 Hs estarei no Patropi esperando pelos JPs que subirão para Friburgo.:dance:
Turma, vamos ver se saímos do Patropi as 7:30Hs.:concordo:
Até sábado.
:arrow:Rapha!!!!
Olhe agora no seu MP que te mandei!!!!
:concordo:
James acabou de chegar em Nova Friburgo.
Subida perfeita, um pouco lenta no princípio por causa de veículos lentos.
No trecho que está em obras estão usando rádio Talk About para liberar os veículos. :)
Tempo bom!
Galera,
Estou em Friburgo. Dia lindo.. Ceu de brigadeiro.. bonito mesmo..
Subida sossegadissima. Entrando na serramar, logo no inicio, um pouco de atençao que tem um alguns pontos de deslizamentos, ja limpos, mas que estao trabalhando. Tem um lugar com o poste torto, mas parece que nao cai, nao (se nao chover mais hehe). E um pouco mais pra frente, a 8km do Patropi (eu zerei meu odometro no Patropi), tem homens fazendo limpeza. Mas as 2 faixas estao liberadas. Basta ter atençao mesmo.
Achei o acesso ao QUilombo. Como um outro colega falou, eh bem depois da PAradinha da Serra (lanchonete que fica junto a uam das pontes estreitas). PAssando essa PAradinha, cerca de uns 300 m pra frente vc vai ver o acesso a esquerda pro QUilombo (tem uma placa pequena na direita indicando).
O trecho em meia-pista está a 20km do Patropi. Está naquele esquema de revezamento. MAs como o transito da serramar nao eh grande, vc fica parado pouco tempo. Os carinhas da obra estao usando o canal 2 do talkabout (eu coloquei pra rastrear e achei eles falando hehe). AI da pra acompanhar enquanto vc estiver esperando parado :)
Do Patropi ate o final da serramar levei 1h10min, mas foi pq no inicio tinha um pessoalzinho meio enrolado pra subir a serra. Entao a viagem esta sendo feita no tempo normal.
Como vcs combinaram 7:30 no Patropi, recomendo que vcs nao demoram MUITO pra tocar em frente, pq ate o local de encontro deve dar mais uns 15 a 20 min a partir do fim da serramar.
Mas o transito esta otimo. Lembrando que o horario eh das 7 as 18h. O unico inconveniente eh pra quem for voltar no mesmo dia pra Macaé.
Bom, é isso. Qquqer coisa entrem em contato comigo no (22)8137-5717 (meu celular na planilha esta errado).
Abraço a todos e nos vemos amanha!
James