Falaram-me que este fim de semana deve diminuir cerca de 6 grasua a temperatura durante a noite. Durante o dia esta agradavel. O sol ate esta quente. Mas a noite esfria. MEsmo quem volte no esmo dia, favor trazer agasalhos..
Abraços
James
Versão Imprimível
Falaram-me que este fim de semana deve diminuir cerca de 6 grasua a temperatura durante a noite. Durante o dia esta agradavel. O sol ate esta quente. Mas a noite esfria. MEsmo quem volte no esmo dia, favor trazer agasalhos..
Abraços
James
hehehehe. !! tá com uma sede danada de off-road ..Heim Oscar !!! vai tomando uma Cristal ae !! até chegar a hora .
abs.
__________________________________________________ ______________
Marcelo não tô correndo este perigo não, sabe porque?? O Ailton não esta (infelizmente) indo neste passeio :mrgreen::mrgreen:
A gente se vê amanhã cedo.
Gente não estou gostando do tempo fechado que esta se formando por aqui em Arraial do Cabo :pensativo:
Abraços
Olá Claudio, parabéns pela iniciativa. Estou no Rj Capital, sou novato no mundo 4x4. estou procurando um grupo legal perto do RJ. Tô dentro. Esperarei anciosamente novos eventos. Abração, Claudio
Fala galera, como foi o passeio, e a as fotos, teve a;gum fotografo ou nao teve , rsrsrsrs
Abraço a todosDesculpe o sumicao dos encontros em MAcaé, estou saindo de folga hj, irei tentar ir na reuniao na proxima quarta,s e tiver.
Pessoal, como a maioria aqui sabe, alem de eu trabalhar na area offshore, tambem trabalho com turismo de aventura em Macaé.
Na proxima sexta estarei levando alguns cadeirantes (deficientes fisico) na serra de macaé para descer corredeiras, será uma descida gratuita, com apoio dos meus colaboradores da serra, tambem consegui apoio com uma transportadora que irá ceder uma van para levar a galera lá.
Tambem tenho vontade de fazer um passeio off road com os cadeirantes, a ideia seria leva los (nao esta grupo, mas outro diferente) na cachoeira em córrego do ouro, se alguem tiver interesse em ajudar neste passeio, transpostando assim algum deficiente seria muito bom.
Nao tenho data marcada ainda, mas gostaria de saber quem se pre dispoe em participar e quantos cadeirantes poderia levar no carro.
Desde já agradeço.
Interessados em ajudar, favor enviar um mail para vava@desema.com.br, com titulo off road para deficiente fisico.
VLW !!!
Xará, seja muito bem vindo.
É só ficar ligado aqui no nosso tópico para participar dos nossos passeios e trilhas.
Se vc entra em contato um pouquinho antes, teria ido conosco a Friburgo no sábado passado. Mas fique tranquilo que não faltarão oportunidades.
um abraço.
Bom dia pessoal!
Que bom que o passeio de vocês foi bem animado, com muita adrenalina e companherismo né... queria muito ter ido mas realmente não deu.
Vamos lá, já organizando nossa ida pra madalena quem realmente vai partir final de semana pra lá?!
1) Raphael Salles - Macaé - Toyota Hilux
2) Oscar - Arraial do Cabo - Nissan Frontier
Quem realmente quiser ir favor ir adicionando a lista....
serjao? murteira? ailton? franklin? romao?
vamos la gente!!!!!
ATUALIZANDO A LISTA:
1) RAPHAEL SALLES - Macaé - Toyota Hilux
2) OSCAR - Arraial do Cabo - Nissan Frontier
3) MURTEIRA - Macaé - Nissan Xterra
4)
5)
6)
7)
8)
Só vou decidir na véspera... :concordo:
Olha nós de novo ae !!! O Siver-jegue já tá lavadinho e com as cruzetas todas engraxadas e pronto pra outra . heheheheh
ATUALIZANDO A LISTA:
4) MARCELO- Campos - Mitsubishi l200 Outdoor
5)
6)
7)
Vamos que vamos !!:palmas::palmas::palmas:.
-Romão!!! dessa vez não tem desculpa
-João Felipe e Luan !! KD vocês ????
-Ailton !! Oscar tá triste querendo beber uma Cri ........ apareça !!
-Vavá !! como sempre faz muita falta . faz uma forcinha ae amigo !!
Abração a todos !!!
Eu já decidi!.
TUALIZANDO A LISTA:
4) MARCELO- Campos - Mitsubishi l200 Outdoor
5) Serjão - Rio das Ostras - Ranger
6)
7)
8)
9)
:cool:
Pessoal, gostaria de pedir o comparecimento de todos que puderem ir à próxima reunião, pois teremos mais dois amigos "Trolleiros" que também possuem essa paixão pelo off-road e gostariam de fazer parte da nossa família; São eles: Sérgio Cabral e Luis Cunha.
Abs.