Sergio, ja fiz esta estradinha umas 3 vezes, a ultima ja faz um te,pao e nao sei dizer se esta ruim demais.
Eu to até precisando passar por lá novamente para fotografar umas ruínas existentes na estrada, mas nao sei quando irie.
abçs
Versão Imprimível
__________________________________________________ _____________
Povo, vamos lá, quem vai nesta reunião de amanhã???? Estarei no quiosque lá pelas 18 hs.:concordo: Peço que alguem leve um Note para que eu possa explicar o nosso passeio.
1° Arraial Sand- Storm 4x4 no dia 4x4/09.
REUNIÃO
Oscar
James
Ailton
João
Luan
Raphael
Nosso amigo novato Sergio
quem mais, quem mais ? vamos colocando seus nomes abaixo.
Abraços
Xii
O note do James está com pau no Vista...
João vai estar em Macaé?
__________________________________________________ ____________
Caracá esqueci de um detalhe importante de perguntar: ESTA REUNIÃO NÃO VAI SER A SECO VAI ??????:mrgreen:
Rabugento eu até posso levar o meu Note, mas o meu ainda é do tipo Jurassique, (nem sei se escreve assim) o certo é que é meio devagar.:mrgreen:
Abraços
Oscar,
Sei que o note dele está com pau porque a Sony é um pouco enrolada em resolver....
Sei também que eles costumam marcar as 19 horas por lá.
Não sei quem irá, melhor combinar antes para não perder a viagem.
Vocês gostam de fazer essa estradinha a noite :)
Tudo bem que a temporada já terminou, mas estrada plana a noite é dose.
Pessoal
A reunião de amanhã está confirmada, inclusive como não fui para Fortaleza, estarei no batlocal.
Consegui patrocínio da Unicontrol precisamos emitir um recibo.
Lembrei que precisamos convidar os amigos de Vitória, o Ramalho.
Abraço
Contamos com a presença dos amigos de Maricá.
E quem do JP puder ir no evento do dia 08 em Maricá com certeza irá aparecer.
Abraço a todos
Recibo acho complicado.
Afinal a entidade ainda não está registrada.
Registro exige uma série de documentos.
Pow beleza Dromão, quem puder ir a Maricá no domingo 08/03/2009, vou logo avisando, é passeio só pra mulheres dirigir, e os que não forem com muié, terão que pagar prenda, ou seja, irão vestir algum acessório feminino.Levem cameras e guardem o folego, pois, no reconhecimento da trilha no domingo passado já ouve meninos c/ crise de riso, haha, aguardo os amigo(a)s Jipeiro(a)s lá domingo;
-Ponto de Encontro: Praça Central de Maricá;
-horário: 09:30 hs e saida pra trilha as 11:00hs;
-Kit inscrição: R$15,00(01 camisa rosa pink+01 adesivo)+02 latas de leite em pó que serão doadas a uma Instuição Social da Prefeitura de Maricá.
-Fim da Trilha: Restaurante João & João, Rua 96, Barra de Maricá, com o almoço de confraternização e sorteios de brindes dos patrocinadores.
Fala ae Oscar beleza?!!!! Pow não garanto nada, mas, dependendo da hora que terminar a trilha e o almoço, a rua zero, tem umas dunas e uma descida de 40° de inclinação, podemos ir lá e brincar um pouco.Com relação a inscrição pode ser feita na hora sem problemas, só chegue dentro do horario, pois, estaremos por lá na praça a partir das 09:00hs.
Deixo meus contatos aos amigos:
Email: mauarj@gmail.com
Cell's: 021 7823 5011 / id: 24*77504
/ 021 9747 5478
[]'s e espero os amigos Jipeiros do Petroleo por lá , abs.