Não esqueçam que vão imprimir diversas cores e o orçamento que vi aqui postado era para 2 cores.
Versão Imprimível
Não esqueçam que vão imprimir diversas cores e o orçamento que vi aqui postado era para 2 cores.
__________________________________________________ _________
Fala Bandinho, legal hoje pela manhã estava me lembrando de voces, só que por algum motivo não guardei o e-mail de vocês. :pensativo:
Bandinho será uma grande alegria ter a presença de voces,:concordo: fala pra gente que vem para eu anotar em nossa listagem.
Vou te enviar agora por MP o programa para o sabado.
Abraços
__________________________________________________ _______________
João fala com este pessoal ELIAS o mesmo que costuma fazer as camisetas de nossa pousada. Manda um e-mail para ele com os desenhos das camisetas e pede orçamento, mas chora.
STAMPBORD em Cabo Frio a Av.Teixeira e Souza, 2864
stampbord_cf@bol.com.br
Fone 22 2644.0895
Abraços
pessoal, operei visicula ontem e neste momento estou aqui na clinica, estou bem e talvez hoje eu receba alta.
terei que ficar de 10 a 15 dias de repouso,mas se precisarem de alguma coisa, estou aqui na internet e no telefone.
ja sabemos no total quantas pessoas vao? preciso calcular quantidade de carne...
e as bebidas? como que vai ficaR?
Raphael
Agora vai sobrar carne, você operou a visícula.
Espero que esteja bem.
Luan
Os patrocinadoree estão cobrando o logo no site dos jipeiros e se não tem como o logo de cada um ser um link para os respectivos sites.
João
Preciso do desenho das camisetas com o logo de todos os patrocinadores para enviar para eles.
Oscar
Acho que vou no passeio de domingo. Da um tempinho para eu convencer a dona do dinheiro. E porque quem manda lá em casa sou eu, se fosse diferente já estava decidido.
__________________________________________________ _____________
Raphael esperamos sua pronta recuperação.:concordo: Não se preocupe com as bebidas, conforme reunião, eu estarei providenciando as mesmas, gelo e tudo mais.:dance:
Com relação a carne, recomendo que esperemos um pouco mais para verificar o total das pessoas no evento.:?:
João tô preocupado com as mudas, :rolleyes:porque procurei a secretaria de meio ambiente aqui da cidade e tive total apoio para que eles venham pegar as mudas aqui na pousada. Inclusive a Prefeitura estava precisando mesmo de mudas para replantia em area especifica.
Abraços
[quote=raphaelmacae;830319]pessoal, operei visicula ontem e neste momento estou aqui na clinica, estou bem e talvez hoje eu receba alta.
terei que ficar de 10 a 15 dias de repouso,mas se precisarem de alguma coisa, estou aqui na internet e no telefone.
Raphael,
Boa recuperação, tudo de bom e depois bebemos umas pra bebemorar seu restabelecimento.
Abs.
Prezado Romão,
Na inicial do nosso site já estão os banners no banner do passeio de todos os patrocinadores é só descer um pouco a barra pra ver.
Estou sem FrontPage (Office XP) e isto me prejudicou pra caramba pra estar mexendo no site, mais o João está me ajudando nisto.
Sobre as camisas já enviei pro João também o arquivo definitivo das camisas com todos os patrocinadores e respectivas artes conforme ficou definido na reunião do dia 04/03/2009.
Um problema: O James não está conseguindo obter o arquivo do formato que tenho (Photoshop) em boa qualidade. Porque? Pois ele precisa converter de Photoshop para CorelDraw (formato que a confecção das camisas exige). Vou tentar ver isso ainda amanhã.
Desde Já peço desculpas pela demora e negligência,
Luan Campos
Webmaster Jipeiros do Petróleo
www.jipeirosdopetroleo.com.br
Fala ae João Felipe, anota o n° do Renato: 021 2637 1130, ele atende só em horario comercial e, não trabalha aos sabados, mas, tem uma coisa positiva, ele sempre dá conta do trabalho.Com ele não tem essa parada de 15 dias antes, e etc, cara muito atencioso, mas de preferencia pra falar talvez pessoalmente e explique tudo muito bem.Pode falar em nome de Dudu Trovão(presidente do JCM ou ate mesmo em meu nome:Marcos Theodoro)espero ter ajudado.Abs.