pessoal,confirmo minha presença amanha no encontro aqui nos quiosques da lagoa, vou as 18:30...
obs.: estarei de hilux prata, assim fica mais facil de me identificarem...
a foto do samurai é só de brincadeirinha..hehehehe
Versão Imprimível
pessoal,confirmo minha presença amanha no encontro aqui nos quiosques da lagoa, vou as 18:30...
obs.: estarei de hilux prata, assim fica mais facil de me identificarem...
a foto do samurai é só de brincadeirinha..hehehehe
__________________________________________________ ____________
MAUARJ, EXPRESSEI-E MAL EU TÔ QUERENDO ME DIVERTIR É VENDO AS PATROAS ATOLANDO :mrgreen::mrgreen: EM ALGUMA TRILHA, ISSO REALMENTE VAI SER DIVERTIDO.:grin: MAS TENDO ALGO PRA GENTE SEMPRE É BOM
ABRAÇOS
Olá amigos,
Agora que estou montado novamente com Windows e tudo mais do site, inicio o tratamento dos banners. Amanhã estarei levando na reunião duas versões: Uma com fotos das pedrinhas e outro com fotos do Oscar (Ficaram maravilhosas todas as fotos).
DÚVIDA: Coloco o site da pousada do Oscar no banner? Ou algo do tipo: Apoio e etc..
Me deêm idéias do que coloco no banner além da apresentação.
Grande abraço!
Agora deixa eu ir mão á obra..
Luan
Arrasou!!!
Bem que eu sabia que vc tinha um homem de Marketing dentro de vc!!!!!:palmas: (No bom sentido, não levem na maldade)
Abraço
Acho que tem que colocar o site da pousada e dos patrocinadores, como a Uniontrol. Não divulgar o valor aqui pois é um Forum, mas amnhã na reunião eu informo. Mandarei para o e-mail do Google.
Valeu Romão..
Sempre gostei de marketing, não é a toa que tenho um sonho impossível na prática que é ter uma emissora de televisão de boa qualidade com papel social (O Brasil tá precisando de algo cultural na televisão aberta!!).
Vou colocar no site, mas antes quero que vocês me definam: Está aceito o banner? Qual deles?
Abraços
PS: As informações da UNICONTROL e Pousada estarão no site, com seus respectivos destaques.
Pessoal, confirmo minha presença, com a permissão de vcs é claro, e quem sabe com aprovação em assembléia eu possa fazer parte do grupo.
Mas mesmo sem fazer parte do grupo, ainda, eu gostaria de participar dessa aventura.
Abraço.
Prezado Sergio
Seja bem vindo!!!!
Amanhã é o seu dia de batismo....
Se prepare....
A Primeira reunião agente nunca esquece além de ter de pagar a conta!!:palmas::pipoca:
MUITO BEM VINDO SÉRGIO!
Obrigado por optar pela nossa família. Prepare-se para muito companheirismo, aventura, adrenalina e LAMA!!
Romão,
Leu a mensagem acima minha?
Então qual sua opinião?
Abração até amanhã.
Não dá nem para brincar com os calouros??!!