__________________________________________________ ___________
Povo, como é sabido ainda estou meio enrolado, tenho lido o forum diariamente mas ainda não estou com muito tempo para dar ideias para este encontro que sem duvida tem que ser muito legal.
Vamos lá, minha decisão é a seguinte: O QUE VOCES DECIDEREM PARA MIM TÁ OTIMO,:concordo: detalhes de café da manhã, churrasco, bebida e etc gostaria que voces já adiantassem em reunião, porque para mim ir a esta reunião tá dificil. Estou esperendo acabar este fim de semana (c/gr.movimento) para a partir da semana que vem inclusive dar uma rodada pelos locais que pretendemos brincar. Inclusive quem tiver de bobeira no final da semana que vem (7mar) pode aparecer por aqui cedo, que to indo para aquelas bandas das dunas.
Em resumo gente, data do evento, hora do evento, nome para o evento, bebida e alimentação para o evento TÔ ACEITANDO O QUE VOCES DECRETAREM O NEGOCIO É A GENTE SE ENCONTRAR E FAZER DE UM FINAL DE SEMANA PARA SER LEMBRADO.:concordo:
A partir da Semana que vem esterei postando fotos e informações mais detalhadas.
Devo estar combinando com o pessoal do Tracker de Niteroi para participar do evendo, vou conversar com eles e vamos ver.
Abraços