Fala sumido, abandonou mesmo o grupo em?
Se o tempo permitir, me liga que a gente se encontra nas pedrinhas.:dance:
Molegue, tô com saudades de você, tu sumiu.:roll:
Um abraço.
Versão Imprimível
Salve amigos;
Gostaria de saber se vai ter mesmo a trilha dos brinquedos dia 12 ou 13 dezembro como o Vava e o grupo estava combinando.
abs.
Fala Murteira;
Quando que nós vamos colocar o Vermelhão de volta nas trilhas? Espero que seus Pais estejam melhores se Deus quizer. !!
Eu tb tenho um casal de velhos aqui que são tudo para mim .
abs
Abandonar o grupo nunca!!! só tava sumido pra cuidar da faculdade hehehehe nao fiz trilha com ninguem fui fiel ao grupo uhauhauhauahauhahu
Tb to com saudades Murteira de tu e da galera tb, o luan ta me matando pq nao to indo fazer trilha com o pessoal mas é por uma boa causa ...
Vou pra macae esse fds ... quando chegar ai ligo pro pessoal.
João Fellipe surge!
Você vem amanhã... Sem aula amanhã ;)
Coitada da Fernanda, tá pedindo socorro, acho que ela não sacode a poeira tem um tempinho... parada aqui na garagem. Tá bem cuidada, fim de semana mata a saudade!
Abraços para todos.
Gente!
Por engano mandaram esta carta pra mim. Para dizer a verdade não sei como chegou aqui.
Vejam:
""Caro Prefeito,
Maravilhado pelas belezas da cidade de Macaé, senti-me na obrigação de parabenizar a prefeitura, em especial o senhor, excelentíssimo prefeito Riverton Mussi, pela brilhante idéia de recriar em terras fluminenses uma das mais lindas cidades que já visitei, Veneza. Diante disso gostaria de sugerir algumas possibilidades que preparariam Macaé para ser um pólo turístico após o término da era do petróleo. Considerando que lugares alagados não faltam em muitos dias do ano elaborei algumas possibilidades que atrairiam muitos turistas:
Passeio para Grupos Turísticos
- Criação de um passeio de Catamarã entre a descida de Riviera Fluminense próximo ao MacDonalds(ali seria um cais de embarque) até as proximidades da Rodoviária antes da linha do trem, onde seria construído um segundo cais onde os turistas poderiam descer, visitar algumas ruas e retornar à navegação que se extenderia até o terceiro cais na ilha de Santana, visto que a interligação com mar dependeria apenas de uma pequena abertura sob a Amaral Peixoto. Esta abertura deveria ser muito bem elaborada para não escoar toda a água que se acumulado no buraco que se transformou Sol&Mar e redondezas.
Passeio Macaé Romântico (Casais em Lua de Mel)
- Gôndolas Macaeenses: Este passeio romântico poderia ser realizado a partir de diversos pontos alagados da cidade. As Gôndolas temáticas poderiam ser:
- Encantos de Novo Cavaleiros
- Sol& Mar e amor;
- Belezas de Campo D'oeste
- Visconde encantado
Pacote Esportes Radicais
- Macaé OffRoad: os amantes de enduro automobilístico possuem uma excelente opção circuito e diversão pela cidade. Ruas com bastante buracos, pedras tornam sua aventura ainda mais radical. Començando a trilha pela Rodovia Amaral Peixoto, passando pelos bairros Riviera Fluminense, Novo Horizonte, Campo D'oeste onde ruas esburacadas e repletas de pedras e obstáculos naturais(para a cidade) tornam sua aventura ainda mais radical você pode terminar dirigindo rumo ao Majestoso Plaza Macaé, um dos trechos mais técnicos e difíceis do rali, um trecho que exige técnica e perícia do piloto e aconselhável apenas para pilotos profissionais. Imperdível.
Caro prefeito, se lhe faltam idéias ou competência para melhorar a merda que está aí, basta perguntar. Em breve estarei sugerindo novos roteiros.""
Eu sempre falei que os passeios e trilhas da região são ímpares :)
Fala Rabuja :
Confundiram vc com o preifeito de Macaé !!! , falando nisso, o Riverton estava na trilha tb no passeio de São Pedro/Friburgo , ele fez a trilha de gaiola com motor de fusca. O meu pai chegou até a bate um papo com ele . Depois da enchente que enfrentei aqui em Campos com alagados en torno de 60 cm aqui na descida da ponte de Rosinha , estou pensando em colocar um Snorkel na minha viatura ou andar rebocando um barco . .
Oia aqui um bicho pegou tb .
Vava , pode contar comigo tb meu amigo !!
abs
Hahaha
Nossa, carta muito bem feita mostrando as realidades da nossa cidade..
Vamos colocar o prefeito pra testar as novas atrações turísticas!
James ainda tem disponível o adesivo do grupo? Pra mim e pro João...
Abraços