Aí está um pretexto para convidá-lo aos passeios do grupo dos Jipeiros do Petróleo.
Se ele aceitar, todos terão mais oportunidades para mostrar o que está acontecendo com o município e reivindicar melhorias para toda a cidade :)
Versão Imprimível
Verdade James, Macaé é um verdadeiro off-road!!!!!!!
Tudo vira aventura em dia de chuva, e após também! Levar criança na escola, ir pro trabalho, etc............ Tudo pode acontecer, nenhum dia é igual ao outro! Basta chover.
Está tão bom e divertido, que o povo votou na re-eleição do nosso prefeito!
Nunca usei tanto o BRUTOS!
Caramba, Galera !!
Aqui em Campos cada rua é um alagado. triste de mim se não tivesse uma picape alta.
Tô treinando direto aqui para quando tiver-mos que atravessar algum rio nas nossas trilhas .
abs
Prezados aprceiros de Macaé,
Assim que as águas baixarem nesta cidade pretendo dar um pulinho para visitar minhas irmãs que moram lá próximo da lagoa de imbitiba bem como lá em Trapiche.
Gostariade saber se vocês se encontram regularmente e em que dias da semana para que possamos contar umas mentiras juntos.
Um abraço aqui de Vitória - E. Santo.
Luiz Ramalho
Olá Ramalho!
Normalmente o grupo se encontra às quartas-feiras, lá na Praia do Pecado, pertinho da lagoa.
Veja no site a indicação: www.jipeirosdopetroleo.com.br
Visite MACAÉ antes que afunde :)
Em consideração a vocês, não irei cobrar a taxa que geralmente cobro pelas minhas visitas bastanto entretanto que um adesivo do clube me seja presenteado. Em contrapartida vou ver se consigo um do Jeep Club daqui
para trocar.
Um abraço e vamos nos falando ...
Ramalho.
Seja bem vindo a Veneza brasileira ( agora não sei se é Campos ou Macaé)
Antes de vir coloca um snorkel na viatura ou venha rebocando um barco .
brincadeira ..rsrsr
P.S - O Vava tb aceita o pagamento da taxa em cerveja cristal ao invés da Skol ..
Abração Vava !! rsrsr