__________________________________________________ ______________
Legal Marcelo, não te preocupes o Cd já tá na minha mão.
Abraços
Versão Imprimível
Parece que a Serramar ainda não está totalmente liberada.
Será que a Polícia Rodoviária Estadual tem mais informações?
http://www.friweb.com.br/noticias/no...iradentes.html
O site do DER-RJ é "pior que ruim" :(
__________________________________________________ ________________
Ailton meu filho cadê voce ???:shock: Ainda não comprei o novo isopor, o meu é pequeno e agora como vou ficar se voce não for ao passeio. Vou ficar sem a cerveja de emergencia ??????? :mrgreen::mrgreen:
Franklin cade voce rapaz, vai me dizer que sua viatura só anda em areia ??? :twisted:
Romão tu não vai não ???? :?:
Diogo vamos nessa, trilha em serra é muito bom. :pipoca:
Murteira, fala chefe tá sumido :pensativo:
Abraços
Ehhhh....Mauárj!
Tá sumido!
Tô esperando a filmadora em alta resolução ki vc prometeu.
hahauauauau....
Abraços!
Oscar
Desta vez, inflelizmente, não vou poder ir. Estou com muita vontade mas preciso dar um segurada pois acabei tendo uns gastos grandes extra esse mês por um problema familiar e no mês que vem éo aniversário de 15 anos da minha filha, e aí mais gastos, portanto preciso me segurar. Desejo umótimo passeio para todos.
Quanto ao DVD se tem sobra do dinheiro o combinado na última reunião foi que estes seriam pagos por este dinheiro. Se alguém tiver algo contra que fale agora ou...:discordo:
Montei os kits dos patrocinadores só agora:oops:, o tempo estava bem escasso. Só falta a assinatura do Murteira nos certificados que pegarei na reunião de quarta. Murteira vai lá em!!!
Conversando com o João ele informou que vai estar em Macaé na quinta. O que acham de fazermos um reunião extra em uma pizzaria neste dia. Quanto mais gente melhor. O Marcelo precisava vir em iuma destas reuniões.
Abraço
__________________________________________________ _____________
James voce vai estar a partir do dia 01 certo ??? Vai estar hospedado onde em que pousada ?? Estou indo mesmo no dia 02 mas ainda estou em duvida se fico para dormir até o dia seguinte, vai depender de quanto eu beber. :mrgreen:
Abraços
[QUOTE=dromao;869133]Oscar
Quanto ao DVD se tem sobra do dinheiro o combinado na última reunião foi que estes seriam pagos por este dinheiro. Se alguém tiver algo contra que fale agora ou...:discordo:
Montei os kits dos patrocinadores só agora:oops:, o tempo estava bem escasso. Só falta a assinatura do Murteira nos certificados que pegarei na reunião de quarta. Murteira vai lá em!!!
__________________________________________________ _______________
Ok Romão, sendo assim estarei dando um Cd ao Marcelo agora neste fim de semana e vou enviar outro para o Airton de Unamar que vem me pedindo desde a semana passada.
Fica ainda um saldo de R$ 107,67 e + 72 latas de Skol (quentes) :mrgreen:
Abraços
Não vou ficar em pousada, não.. lá eu tenho hospedagem na casa da mãe da Marcella.. ehhe
Lá no tópico tem os telefones de umas pousadas em Sumidouro, mas não sie como são..
Em Friburgo eu não tenho de cabeça nenhuma pousada pra indicar.. só sei de uns moteis na estrada pra Teresopolis.. :oops:
Fala Oscar,
Tudo Bem?
Estou pensando em passar um fim de semana aí em Arraial, vc me indica uma pousadinha aí com o preço bem legal?
Nada muito sofisticado não, simples mesmo, saca?
Abraços.