eu topo tanto ir pra arraial do cabo ou cabo frio ou ficar nas pedrinhas mesmo...
se quiserem eh so me ligar 7835-0621...
Versão Imprimível
eu topo tanto ir pra arraial do cabo ou cabo frio ou ficar nas pedrinhas mesmo...
se quiserem eh so me ligar 7835-0621...
Fala Raphael !! estamos tentando mudar a data do passeio para arraial para dia 04/04/09 . nessa data dá pra vc ir tb ? abs .
Tropa ; FDS devo voltar a região serrana de Macaé ( ô lugar gostoso ) dessa vez vou para Boa Esperança. tomar um banho no Poço Belo, Cachoeira São José e Indiana Jones . e se sobrar tempo vou na cachoeira do escorrega em Sana de novo.
Se Deus.quizer . se quizerem marcar um passeio podem contar comigo tb .
abs.
FAla MArcelo, se dia 14 vc estiver de bobeira aparece lá em Glicério, onde estarei organizando um campeonato de acqua ride e durante a noite uma exposicao de fotografias, bota fogo aí nos JP's e vamso ficar lá no nosso sitio, tem bastantes espaço.
Se o pessoal quiser fazer uma trilha, eu nao poderei ir, mas indico uma relativamente façil para vcs.
A proposito, Boa Esperanca nao pertence a Macaé nao, rsrsr.
Vc vai para Boa Esperança por qual caminho?
Abçs
Ô RABUGENTO, estrada é estrada filho, tanto de dia quanto a noite pode-se viajar tranquilo...como vc mesmo disse, quando era garoto costumava fazer isso direto, agora q ta com mais idade ta com medo poxa...
quanto ao telhado troque todas as telhas logo, tira o escorpiao do bolso
pessoal,to querendo ir sexta depois do expediente voltar pra cabo frio e ficar ate domingo, alguem vai estar por la ou por arraial?
podemos comecar a montar o trajeto do passeio,seria bom se o mr. james fosse pois ele tem gps
Valeu Vava . ! quando eu for devo ir por Casimiro e subir pra Lumiar e depois Boa Esperança . Dai 14 de março estou na Plataforma ,amigo . mas obrigado pelo convite . qualquer hora dessas vou fazer um Raft, por lá .
abs.
Poxa Galera!
Estava meio fora do circuito, passando Carnaval alí em Morro de São Paulo e Salvador. Chato né!!!
Para mim a data está ótima, não sei quanto a vocês mas um evento deste porte acho fundamental a presença do Murteira e do Perali. Portanto sugiro aguardar-mos também a confirmação deles.:pipoca:
Galera, se vcs forem pras pedrinahs no fim de semana tem uma jiperia que quer ir com vc, hehehe, minha esposa Érica quer ir, mas ta com medo de ir sozinha, entao se forem, da uma ligadinha pra ela, mas depois do meio dia, ela acorda tarde, rsrsr.
8826 0702
Ela deve aproveitar e tirar umas fotos do pessoal na areia.
abçs
João cade você???
Acho que precisamos apresentar a ata da reunião da quarta para podermos dar continuidade às atividades para o evento de Arraial e combinarmos o encontro para a foto na praia das pedrinhas.
Oi Gente... venham tambem para o lado de cá;;;
Marica tambem tem dunas.... praia... lama.... e um povo MUITO animado... e divertido....
Vamos marcar algo;;;;
Mil beijossss:pipoca::pipoca::pipoca:
Pessoal fizemos uma reuniao com muita gente na quarta ( eu, romao, romao eu, um amigo do romao e eu e romao, romao e eu) bem com essa porção de gente deu pra decidir hehehe
ATA DA REUNIÃO DE QUARTA FEIRA 25/02/2009
Plano de Ação
1) Escrever pra 4x4 e Cia ( Romão )
2) Escrever convidar o Club do Tracker ( Oscar )
3) Convidar o Arelama e os Caça Lama de Campos (Marcelo)
4) Atualizar o site com fotos que tiraremos ( Luan e James)
5) Tirar foto sabado as 17:00 por causa do sol ( João Fellipe, Romao, Ailon, James ... )
6) Orçamento das Camisetas e Arte (João Fellipe, James e Luan)
7) Reportagem (Vava)
8 ) Caminho / Hora e plano da trilha, parada e etc ( Murteira e Oscar )
Romão isso era tudo que estava escrito no guardanapo ...
Abraços a todos!