x
Convex Datacenter

eu topo tanto ir pra arraial do cabo ou cabo frio ou ficar nas pedrinhas mesmo...
    se quiserem eh so me ligar 7835-0621...

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Fala Raphael !! estamos tentando mudar a data do passeio para arraial para dia 04/04/09 . nessa data dá pra vc ir tb ? abs .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Tropa ; FDS devo voltar a região serrana de Macaé ( ô lugar gostoso ) dessa vez vou para Boa Esperança. tomar um banho no Poço Belo, Cachoeira São José e Indiana Jones . e se sobrar tempo vou na cachoeira do escorrega em Sana de novo.
    Se Deus.quizer . se quizerem marcar um passeio podem contar comigo tb .
    abs.

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Tropa ; FDS devo voltar a região serrana de Macaé ( ô lugar gostoso ) dessa vez vou para Boa Esperança. tomar um banho no Poço Belo, Cachoeira São José e Indiana Jones . e se sobrar tempo vou na cachoeira do escorrega em Sana de novo.
    Se Deus.quizer . se quizerem marcar um passeio podem contar comigo tb .
    abs.
    FAla MArcelo, se dia 14 vc estiver de bobeira aparece lá em Glicério, onde estarei organizando um campeonato de acqua ride e durante a noite uma exposicao de fotografias, bota fogo aí nos JP's e vamso ficar lá no nosso sitio, tem bastantes espaço.
    Se o pessoal quiser fazer uma trilha, eu nao poderei ir, mas indico uma relativamente façil para vcs.
    A proposito, Boa Esperanca nao pertence a Macaé nao, rsrsr.
    Vc vai para Boa Esperança por qual caminho?
    Abçs

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    dromão,

Quando eu tinha a sua idade até fazia algumas loucuras.
    Saia de Santos e ia até São Paulo só para jantar. Era uma estrada com 3 e 4 pistas e tinha alguns milhões de carros a menos.
    Não esqueça que para você ir até Arraial hoje, terá que atravessar Rio das Ostras que está em rítimo de carnaval/temporada até domingo próximo pelo menos. Haja paciência passar pelos semáforos e radares ou dar a volta pelo anel viário.

Hoje procuro viajar somente de dia, evitando assim algum tropeço durante a noite.

Quando vou até Macaé, costumo sair daqui por volta de 09:00 e chego aí por volta de 17 ou 18 horas. Fazendo as paradinhas de praxe. São 750km sendo 550 em estradas boas e os restantes 200 na BR 101.

Estou para voltar a Macaé desde o ano passado. Ainda bem que não fui na época do Natal porque poderia ter ficado ilhado nas enchentes de Itaperuna, Raposo e região. Minha mulher quer ir até lá fazer comprinhas.

Agora estou a caça de quem me troque o telhado. Essa é uma mão de obra bem dificil de encontrar. Eles fazem bem os telhados mas não querem desmanchar o velho...

Ô RABUGENTO, estrada é estrada filho, tanto de dia quanto a noite pode-se viajar tranquilo...como vc mesmo disse, quando era garoto costumava fazer isso direto, agora q ta com mais idade ta com medo poxa...

quanto ao telhado troque todas as telhas logo, tira o escorpiao do bolso

pessoal,to querendo ir sexta depois do expediente voltar pra cabo frio e ficar ate domingo, alguem vai estar por la ou por arraial?
    podemos comecar a montar o trajeto do passeio,seria bom se o mr. james fosse pois ele tem gps

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Valeu Vava . ! quando eu for devo ir por Casimiro e subir pra Lumiar e depois Boa Esperança . Dai 14 de março estou na Plataforma ,amigo . mas obrigado pelo convite . qualquer hora dessas vou fazer um Raft, por lá .
    abs.

Thumbs up Arraial do cabo jà!

Poxa Galera!
    Estava meio fora do circuito, passando Carnaval alí em Morro de São Paulo e Salvador. Chato né!!!
    Para mim a data está ótima, não sei quanto a vocês mas um evento deste porte acho fundamental a presença do Murteira e do Perali. Portanto sugiro aguardar-mos também a confirmação deles.
    PAJERO TR4 PRATA 10 LADA NIVA VERMELHO 98 EX-CHEVROLET TRACKER 08

Galera, se vcs forem pras pedrinahs no fim de semana tem uma jiperia que quer ir com vc, hehehe, minha esposa Érica quer ir, mas ta com medo de ir sozinha, entao se forem, da uma ligadinha pra ela, mas depois do meio dia, ela acorda tarde, rsrsr.
    8826 0702
    Ela deve aproveitar e tirar umas fotos do pessoal na areia.

abçs

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    João cade você???
    Acho que precisamos apresentar a ata da reunião da quarta para podermos dar continuidade às atividades para o evento de Arraial e combinarmos o encontro para a foto na praia das pedrinhas.
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

Usuário Avatar de Martalgf
    Entrada
    25/10/2007
    Agradecimentos: 0
    Oi Gente... venham tambem para o lado de cá;;;
    Marica tambem tem dunas.... praia... lama.... e um povo MUITO animado... e divertido....

Vamos marcar algo;;;;

Mil beijossss

Ata da Reunião

Pessoal fizemos uma reuniao com muita gente na quarta ( eu, romao, romao eu, um amigo do romao e eu e romao, romao e eu) bem com essa porção de gente deu pra decidir hehehe

ATA DA REUNIÃO DE QUARTA FEIRA 25/02/2009

Plano de Ação

1) Escrever pra 4x4 e Cia ( Romão )

2) Escrever convidar o Club do Tracker ( Oscar )

3) Convidar o Arelama e os Caça Lama de Campos (Marcelo)

4) Atualizar o site com fotos que tiraremos ( Luan e James)

5) Tirar foto sabado as 17:00 por causa do sol ( João Fellipe, Romao, Ailon, James ... )

6) Orçamento das Camisetas e Arte (João Fellipe, James e Luan)

7) Reportagem (Vava)

8 ) Caminho / Hora e plano da trilha, parada e etc ( Murteira e Oscar )

Romão isso era tudo que estava escrito no guardanapo ...

Abraços a todos!
    4X4 Brasil
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem