Ainda bem que não assou o nariz :)
Versão Imprimível
Martalgf,
Você também precisa ir passear pelas serras de Macaé. :)
Pessoal
Quem vai tirar as fotos é a Érica a esposa do Vavá. Quanto mais gente for melhor.
Érica e Vavá favor confirmar se o horário está legal.
Conversamos na reunião para fazer o plantio de mudas de árvore de forma ao evento tenha diminuição na emissão de carbono (marketing, fica bonito). O que vocês acham? O João disse que podemos conseguir as mudas de graça no Orto de Macaé.
Outro negócio legal é que junto com a taxa que cobraremos por causa das camisetas, café da manhã churrasco poderemos por como item para participação um quilo de alimento para doação. Falta definir a entidade que será beneficiada, se alguém tiver uma sugestão é só postar.
Pessoal
Precisamos de patrocínio. A empresa que patrocinar, pode ser com qualquer valor terá o logo colocado na camiseta e se ele fornecer adesivos distribuiremso para os participantes colocarem nos carros. Vou tentar com a empresa que trabalho e alguns fabricantes de peças para crros off-road, mas se cada um tentar poderemos diminuir bastante o custo do evento. Quando falo qualquer valor pode ser R$50,00, R$100,00, qualquer mesmo e se preciar de nota podemos dar um jeito.
Abraço
A data precisará ser 04/04 pois o Vavá só poderá fazer a reportagem nesta data e na reunião de quarta quando em votação deu 98,75% de votos a favor de 04/04:shock:.
opa, acho que a AEROSOLDAS De Macaé Ltda. poderá contribuir numa pequena quantia para ajudar em alguma coisa...
:)
O pessoal que está com o nome no plano de açao concorda com suas tarefas? (Democrático a gente heehehehe) se concordarem vamos marcar uma data pra estar tudo num documento (outro guardanapo) pronto !!! acho QUE FICARIA LEGAL estar tudo pronto na proxima reuniao quarta-feira 04/04/2009???
Eu adotei como meu prazo este dia.
João
Acho melhor fazermos a reunião no dia 04/03 pois dia 04/04 pode ficar um pouco próximo do evento.:dance:
É a correria hauhauhauha, o chefe querendo a ata da reuniao uahuahuhauhauh, correria no serviço... quase morri hj arrastado por uma carreta cruzando a BR :(:( foi Deus, senão essas horas estavam indo no meu enterro foi feio o negocio nao bati mas foi uma baita falta de atenção minha e um susto que ... to até quieto agora apavorado, o pior eu nao vi mesmo se nao fosse o carona gritar.
Mas está tudo bem Graças a Deus.
Agora mudando de assunto, cade o Murteira? Num posta mais nada? cade ?
__________________________________________________ _______________
Pessoal, ainda não entendi esta reunião mas vamos lá. Agora olha só o buraco :mrgreen: que quero colocar voces.
Final da semana que vem estarei dando detalhes do trajeto, tempo gasto e etc. para que todos possam opinar.
ATUALIZANDO
MURTEIRA - X.TERRA ???
CRISTIANO - GM TRACKER SIM
JAMES - GM TRACKER SIM
MARCELO - L200 OUTDOOR SIM
ROMÃO - DEFENDER-90 SIM
JOÃO - RANGER CS 4X4 SIM
RAPHAEL - SUZUKI VITARA SIM
OSCAR - FRONTIER ATTACK SIM
RAPHAEL MACAÉ - TOYOTA HILUX. SIM
VAVA - L200 SIM
TURMA DO TRACKER ???
VOCÊ - :palmas::palmas::palmas: ??????????
Oscar
Estamos falando da reunião semanal no quiosque da lagoa em Macaé e que você queria saber em qual dia seria.
Falando do buraco parece muito legal!!!