o preço normal das camisas é de 8 a 15 reais, entao o preço esta na média, antes de mandar fazer as 100 de uma vez, peça uma amostra pra saber como ficou...
fique de olho no prazo de entrega hein, pode demorar ate 15 dias!
Versão Imprimível
o preço normal das camisas é de 8 a 15 reais, entao o preço esta na média, antes de mandar fazer as 100 de uma vez, peça uma amostra pra saber como ficou...
fique de olho no prazo de entrega hein, pode demorar ate 15 dias!
pessoal, preciso tambem saber mais ou menos a quantidade de pessoas que vao pra fazer a compra do churrasco...
abraco
__________________________________________________ _______________
Raphael, espera um pouco ou digamos até segunda, porque amanhã estarei entrando em contato com o Felipe do Tracker de Niteroi para verificar a dimensão da coisa toda.
João a encomenda só mandarei na segunda feira.
Tem alguem de bobeira por aí amanhã, para dar uma passada lá em Maricá ?? Trilha das flores, já inscrevi minha patroa.
Abraços
Pensei que ia matar um boizinho do sítio. :)
__________________________________________________ _____________
Povo acabei de falar com o Felipe do pessoal do Tracker e me informou que não devem ser muitos carros.
Felipe tô colocando seu nome na nossa listagem abaixo, voce me falou que deverá vir mais viaturas vai postando abaixo os nomes dos interessados.
Romão na reunião de 4ª entendi que voce teria mais pessoas que iriam participar, se estes seus amigos também vierem com alguma viatura, posta o nome deles abaixo e a viatura.
MURTEIRA - X.TERRA SIM
CRISTIANO - GM TRACKER SIM
JAMES - GM TRACKER SIM
MARCELO - L200 OUTDOOR HPE SIM
ROMÃO - DEFENDER-90 SIM
JOÃO - RANGER CS 4X4 SIM
RAPHAEL - SUZUKI VITARA SIM
OSCAR - FRONTIER ATTACK SIM
RAPHAEL MACAÉ - TOYOTA HILUX. SIM
VAVA - L200 HPE SIM
AILTON - L200 GLS SIM
SÉRGIO- RANGER CD SIM
LÉO - PAJERO GLX SIM
FELIPE -TRACKER - SIM
FALTA VOCÊ - :palmas::palmas::palmas: ??????????
VAMOS GENTE, VAI POSTANDO SEUS NOMES AÍ, QUANTO MAIS VEICULO, MELHOR, PARA AJUDAR
OS QUE FOREM ATOLANDO :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Alem de manter a calibragem baixa nos pneus para nadar melhor na areia, alguma outra sugestao, minha expericia na area resume somente em ir nas pedrinhas, rsrsrsrs.
Aeee james .!!! viu essa ? rsrsrs vamos botar o tracker pra fazer bonito lá ,e subir aquelas dunas jogando areia pra cima .:palmas::palmas::palmas:
Eu só quero ver quem é que vai me puxar quando eu ficar .:putz::putz::putz:
abs
__________________________________________________ ____________
Vava não tem mistério, sempre se deve sair suavemente quando parado e quando parar, tambem ir parando devagar, nunca frear bruscamente. Logico evitar manobras fechadas. Sempre que der sinal que vai patinar, relachar e tentar suavemente de ré em redução. É fundamental embreagem em bom estado e refrigeração.
Não conseguindo destas formas acima, faça o seguinte H E L P :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços
Oscar, vou mandar fazer uma placa assim...HELPPPPPPPPPP, rsrsr
Eu tenho previlegio no help pq vou ta com meu bebe heim. !!
GAlera, quem for nas pedrinhas hj da uma ligadinha pra mim, to em terra e apareço por lá, 8826 0701 ou 02.
Abçs
tambem to indo pras pedrinhas hj, devo ir 10 ou 11:00 da manhã...
7835 0621
nao vo ligar pro vava pq eh certo dele ficar la hoje o dia inteiro com o cumpadre dele e provavelmente com a esposa
:)
abraco a todos