Dos que conheço, para ir todo paramentado, o Cláudio é o indicado. :)
Versão Imprimível
Dos que conheço, para ir todo paramentado, o Cláudio é o indicado. :)
__________________________________________________ _____________
Gostei da idéia do chapeu do Papai Noel para os trilheiros, mas achei formidavel a sugestão do Rabugento.:mrgreen:
Vava, me fala quantas crianças mais ou menos porque vou comprar brinquedo e fico na duvida :?: se é pouco ou muito. Dá uma dica aí pra gente em média quantas crianças ?
Há não esquecer que to nessa.
Abraços
Fala Oscar , que bom que vc vai tb .
P.S .cuidado que na geladeira do Ailton vc só vai achar a deliciosa cerveja Cristal.
Abração: Ailton rsrsr
Prometo que desta vez eu levo minha geladeira tambemmmm.!!!
Sobre quantidade de cirnaças Murteira deve ir lá no local este FDS e irá procurar saber quantas sao.
Concordo com Rabugento, Murteira deve ser o papai Noel, e nos iremos de apoioa a ele, kkkkkkkkkkkkkk.
Opa,:dance: cachoeira é bão dimais da conta.
Vava, vai ter que dar tempo, pois as crianças grandes vão querer mergulhar também:D e é bom também para dar uma regulada no teor etílico :lol: afinal de contas o Ailton vai levar o freezer transversal dele:lol:.
abraço
Pergunta.
Murteira e Vava quando vai sair o passeio para jurubatiba:dance:. Agora só para 2009 né, mas vamos animar.
Galera agora dia 20/12 vai ter trilha na serra da bocaina lugar lindo e dia seguinte xurrascão no JCRJ... alguém anima. É um evento para o final de semana dia 20/12 trilha na bocaina, voltamos para o rj e no domingo xurrascão onde pode acampar no local:concordo:......quem anima????
abraço
Então, como eu comentei em outra mensagem, a idéia é, como cada um tá em um canto, trazer alguma coisa (nova ou usada0 pra distribuirmos. Após o reconhecimento da trilha, teremos o número de crianças. Eu vou em alguma loja aqui no centro de Macaé comprar algumas coisas. e vou ver se consigo alguns brinquedos usados. Não sei o valor, na hora que vou acabar vendo.. Aí acho que, cada um trazendo alguma coisa, vai ter brinquedo suficiente para todas as crianças. Aí no ponto de encontro pro passeio a gente junta tudo.
Pessoal
Foi o meu primeiro encontro, mas pelo o que eu escutei foi um encontro com muita gente. Aí vão as fotos.
Murteira posso ir junto com você no sábado para fazer o reconhecimento da trilha favor informar horários.
Já vi que podem ser dois Papai Noel.
O Murteira pinta e barba e o outro, pelo que vi nas fotos, se não me engano é o marido da Magali que já tem a barba pronta. :) Errei?