__________________________________________________ __________--
Errou não Rabugento, mais uma vez voce acertou na bucha, ele tá na medida certinha
Pô Ailton que negocio é esse de Cristal? :mrgreen::mrgreen:
Abraços
Versão Imprimível
??????????
Eu ão vou desistir não.
Quero o meu.....
Luan no Maximo deixo voce dar uma olhada durante ums dias....
Brincadeiras,,
Luan sem querer puchar saco do Vava, mas existe um DVD dele (Desema) nas locadoras da cidade, e muito bom tambem eu recomendo.
Sds,
Ailton
Voce sabe ne Oscar do jeito que o Marcelo Bebe so da para comprar Cristal para ele, se não fica muito caro....
é brincadeira, se eu puder ir (estou meio enrolado com uma prova da faculdade que esta marcada para o dia 13) pode ficar tranquilo que a Skolll esta garantida.
Vava, se eu não conseguir fazer esta prova outro dia, eu vou tentar encontrar voces no Almoço, ate o meio da semana te dou certeza.
Murteira, lembrei agora cara, se lembra a gente voltando la das fazendas e quandos eu carro deu um "coice" ali perton onde tinha caido a entrada da fazenda, eu tenho aquele coice filmado, seu carro ficou com 3 rodas no chao !!!
Falar nas fazendas, depois que passar as fetas de fim de ano, vamos juntar uma galera e ir lá cortar aquele morro da segunda tentativa no enchadao e passar ?
Imagina só uns 10 carros passando naqueles pastos, que filmagem show vai ficar.
Vavá, eu quero as fotos e as filmagens do nosso passeio nas fazendas. Grava num CD ou DVD pra mim que eu te dou outro virgem.
Aproveitando, confirma pra mim, Monte Azul é aquele povoadozinho na estrada que liga Bicuda ao Frade, e que fica um pouco antes da entrada de Boa Alegria? Aquele que tem a igreja, que você falou que a estradinha ao lado dela leva a uma cachoeira muito bonita?
Isso aí Murteira, monte azul entra ao lado da igreja, naquele mapa (gps)que passei por vc tempos atras tem as coordenadas de lá.
Gente, sei que não é o melhor lugar pra postar sobre isso, mas como são vários aqui, podem me dar uam solução. E como andmaos discutindo doações de brinquedos e tudo mais, alguém talvez dê uma idéia.
Eu estou lá em casa com um computador bem velho (o problema é que é bem velho mesmo.. é um Pentium velho, lento, roda Windows 98 ainda, monitor de 14"). Eu andei pensando em doar.. Só que no fundo me dá quase vergonha de doar, as vezes eu acho que ninguém vai aceitar já que um computador bonzinho hj é barato.. hehe
De toda forma, se souberem de alguém interessado, me falem. em ultimo caso acho que vou tirar HD, modem e placa de rede e vai pro lixo, mesmo...
Valeu
Agora, voltando ao assunto, alguém já arrumou brinquedos? Vou no centro comprar alguns brinquedos.. Vamos ver o que encontro de legal..
Falaram em computador?! É comigo mesmo :)
Hahaha, cara eu sou apaixonado por computadores (tá na cara ahuehuea), tenho coleção de máqunas antigas, pouco tempo atrás até estava conversando com Murteira sobre máquinas antigas. Tenho uma placa de 386, e mais de 30 processadores antigos, fora gabinetes com Durons, 486 e outros que tento recuperar ou montá-los.
Se você for jogá-lo fora, pode me passar que vou cuidar muito bem. Será um prazer tê-lo em minha coleção....
Ou se preferirem podem doar para pessoas que necessitam mesmo, sem problemas nenhum!
Um abração!