Artur,
Você conhece o caminho? Se me lembro bem, entra a esquerda antes da ponte. Estou correto?
Abraço
Versão Imprimível
Artur,
Você conhece o caminho? Se me lembro bem, entra a esquerda antes da ponte. Estou correto?
Abraço
Fala Fernando, a entrada é por lá sim! Na ultima vez que fui tinha um trecho bem fechado, com muitos galhos, mas é uma trilha boa pois é curtinha.
Vou ver se consigo a liberação da patroa(tá gravida e enjoando muito), to afim de ir...
Pow, o Renan que estava seco por uma trilha, acho que ele ia desce hj, vou tentar falar com ele.
Abração
Exatamente. É lá mesmo. Acho que tenho track log dela. Se quiser eu posto aqui.
Abraços,
Nao tem como errar, antes da ponte de corrego do ouro virar a esquerda e seguir em frente. Eu devo ir também. Temos que fechar o horario de saida...
Blz!!!
sobre o horário, o que acham de 9h no posto Shell do trevo linha verde x linha azu?
Ok Leandro, 8:30h no posto Shell do trevo do mausoléu de Silvio Lopes.
Quem mais confirma?
1- Fernando
2- Leandro
3- ????
Fala galera!!! Tudo na boa??? Estamos realmente muito tempo sem fazer nada mesmo!
Nesse domingo eu já tinha combinado um role de bike pela serra, entao eu nao posso furar com a galera. Infelizmente vou deixar para a próxima.
A trilha do Atalaia é bem curtinha mas tem erosão, rios e etc.... É bem bacana, nao sei como esta agora pq tem um tempão que nao passo lá. Levem cintas pois pode ter alguma arvore caída pelo caminho.
Estou querendo fazer a trilha de Leitão da Cunha outra vez, o Leo me falou que arrumaram aquele trecho que a chuva levou. Nao sei se arrumaram mesmo e se tem como passar, mas eu quero ir ver como ficou! Alguém topa combinar para a próxima semana? Podíamos combinar para sábado de manha!
Se programem e vamo que vamo!!!!
Abracos,
OLA, ESTOU DENTRO - MUITO BOA IDEIA - QUANDO MACAR OU FAZER A AGENDA NAO DEIXE DE ME AVSAR - appdturbo@yahoo.com.br - ABRAÇOS