Fala Marcelão.
Também estou com muitas saudades de todos vocês, mas tenho certeza que breve estaremos juntos de novo.
Versão Imprimível
Ola como vão todos, gostaria de saber quem pode indicar uma oficina que faça levantamento de carroceria em Macaé ou redondezas estou com um kit para levantar a carroceria da minha Xterra e preciso de alguém que possa fazer este serviço para mim, não é nada complicado mais é preciso ter as ferramentas certas. gradeço se alguem puder dar alguma dica e quando for ter alguma trilha se estiver em Macaé podem contar comigo.
Abraço a rapaziada,
Encontro de jipes em Madalena...
Anexo 459159
Olá pessoal,
estive fora por um tempo, mas voltei.
Fernando, esse evento em Madalena dá para levar criança (3 anos)?
Valeu,
Di Lorenzo,
Procure a oficina do Alexandre, é na linha vermelha, próximo a uma padaria.. (Rua do Macdonalds) .... não sei o ponto correto! é um otimo mecanico!
Ok Sandro Obrigado vou dar uma passada lá sim, valeu.
Pessoal, nenhum passeio programado em macae?
obrigado,
Obrigado pela informação, realmente não tinha me dado conta do horário.....criança não gosta muito de esperar...
vamos ver se vai dar pra ir.
Obrigado!
Fala Cristiano,
Peguei meu Troller 3.2 TGV 2014 ontem. Vermelho como minha Saudosa XTERRA.
Agora tenho que instalar os acessórios que retirei da XTERRA: GPS GARMIN 276C, Guincho Warn 9.5XP e Rádio PY ICOM IC-V8000.
Espero breve estar por Macaé para matarmos a saudade das trilhas.
Um abração.
Fala Murteira...
nao sei se vai se lembrar de mim mais trabalhamos juntos em Recife no PoyPET... logo que voce chegou eu vim p o ProSUB aqui no RJ... Hj estou no Comperj.
Temos um grupo e de vez em quando colocamos os jipes, Suvs, caminhonetes e outros na area ou no barro... nada muito radical pois quase todos os carros sao originais.
Seja bem vindo e quando rolar algo me avise, será um prazer reve-lo.
Segue uma foto em cacaria da galera.
forte abraço.
Anexo 461258