Oi Sandro. Valeu pela dica. já anotei. Abraço
Versão Imprimível
Pessoall,
Boa tarde!!!
- O Moacyr do Frade convida a galera:
Sábado, dia 25/05, Moacyr e equipe convidam a galera, para realização da IIª Trilha do Frade x Sana x Bicuda até Boa Alegria, terminando no Frade, serra de Macaé/Rj. Será vendida a camisa do evento com churrasco de confraternização e bebida incluso, na chegada...
- O reconhecimento da trilha, realizado em abril passado, na opinião dos participantes, foi um sucesso...
Seguem informações, abaixo:
- O local de recepção e inscrição dos participantes será no local do evento, no Frade.
- A inscrição começará às 08:30hs.
- O valor a ser cobrado pela inscrição individual será de R$30,00, com direito a camisa, troféu de participação, almoço com churrasco e bebida(cerveja ou refrigerante), no fim da trilha. Para participação de dupla ou casal o valor será de R$50,00 com direito à 02 camisas, 01 trofeú de participação para o piloto, 02 almoços com churrasco e bebidas( cerveja ou refrigerante), ao fim da trilha.
- A trilha será dia 25/05/2013, sábado, saindo do Frade(serra de Macaé), mesmo local do ano passado, às 10hs e chegada prevista apartir de 15hs.
Neste evento participarei...quem mais topa???
Comboio saindo de Macaé...posto Shell, ex-Esso, trevo linha Verde x Azul, em frente ao sarcófago do túmulo do ex-prefeito S.Lopes.
Contato:
Moacyr: 22-96131331
Mauro Faidel:22-88198295
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
Mauro,
Existe alguma possibilidade de incluir um trecho de trilha mais técnica pra galera que gosta? Lembro que ano passado foi basicamente um passeio, com visual imbativel por sinal.
Abraço,
Mozer,
Boa tarde!!!
- Informamos que este ano, o trajeto diferente do trajeto do ano passado já conta com subidas bastante desafiadoras, técnicas, ainda mais se São Pedro nos der uma ajudinha....
Contamos com sua presença!!!
Até lá!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
Fala Mauro!
Para essa trilha carro original faz de boa? Tipo TR4"e S10?.
Abs!
Alex,
Bom dia!!!
- Sendo 4 x 4 fará ... entretanto poderá ter alguma dificuldade nos trechos de subidas desafiadores onde encontraremos erosão na pista porém haverá suporte para auxiliá-lo ou rebocá-lo, se necessário for....
Até lá!!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.
Alex, tudo bem?
Então, como o Mauro falou, se nao chover o passeio rola numa boa para os carros que vc falou. Se chover pouco tb fica de boa, mas rola mais emoção pois tem algumas subidas que escorre barrão bonito. Se chover pesado uns 3 dias seguidos anteriores ao evento, aí so "tatu de chuteira"!!!
acredito que se chover um pouco ja vai ficar bem bacana!!
grande abraco
Falou galera!
Eu estava pensando em convidar dois amigos, um tem uma TR4 e o outro uma S10. A TR4 esta com pneus originais abaixo de meia vida, já o dono da S10 ñ tem prática mo off Road, vou deixar aproximar mais da data para decidir se eu convido ou não, Vai depender de São Pedro...hahahaha!
Abraço!
Meu filho nasceu dia 08/05, cheio de saúde e bonito igual ao pai...rsrsrs. Queria muito ir no frade, ainda mais agora que meu carro ficou pronto, mas vamos ver quem sabe, se der eu apareço por la faço a trilha e volto correndo!