Alex,
Segue um vídeo de uma brincadeira sua.
Abraços,
https://www.youtube.com/watch?v=UEXFoKYiIbk
Versão Imprimível
Alex,
Segue um vídeo de uma brincadeira sua.
Abraços,
https://www.youtube.com/watch?v=UEXFoKYiIbk
Santos, to no trabalho e nao consigo ver, se o arquivo nao for muito grande envia no meu mail, vavamacae@gmail.com
Também curti muito o passeio, mesmo tendo ido embora antes. Estarei na próxima com certeza, ainda mais se tiver a presença do Vavá, nosso nobre consultor de trajetos.
Seguem mais algumas fotos...
Anexo 398693Anexo 398694Anexo 398695Anexo 398696Anexo 398697Anexo 398698Anexo 398699Anexo 398700
Não vejo a hora de minha viatura ficar pronta..., preciso de LAMA! rsrsrrr
Vava, Flavinho, Santosr, Bterra, leomiano, obrigado pelos momentos de lazer que passamos juntos....
O passeio foi leve porém muito agradável.
Abraço!
Alex,
Legal ter a sua companhia, será sempre bem vindo aos passeios. Agora é só a turma se animar para o encontro em Campos.
Um abraço,
Fala galera!
As fotos ficaram boas! Pena que não pude ir!
Quem se anima para as dunas de Cabo frio no fim de semana?
abraço
Ranieri e Flavinho, vlw!
Em relação ao evento aqui de Campos, eu não sei como é....., hj fazendo uma pesquisa na net, parece que tem valor de inscrição com direito a camisa, almoço, troféu e a trilha é claro.
Vou ligar lá amanhã e posto para vcs maiores detalhes.
Como os membros do fórum aqui de Campos ainda não estão unidos, eu fico meio sem jeito....pois gostaria de recebe-los bem independente do evento em si, no mais amanhã trago notícias.
Renan, eu estava pensando em ir para C.F. semana que vem, estava combinando com o edcmanhaes aqui de Campos para alugarmos um apartamento. Tenho um contato de apts. de 3 quartos, próximo ao teatro com diárias de R$150(tenho que confirmar o preço). Se a galera animar podemos alugar um ou dois apts. aí podemos curtir o sábado e o domingo.
Abraço!
Fala Flavinho.
Pô vi sua mensagen no tel somente na segunda, tinha ido para o Frade, mas também não ia dar para eu ir,pois tinha marcado trilha de moto com a galera lá na serra e eles estavam me esperando, sabe como é, tento dividir entre as duas e as quatro rodas rsrsrsrsrsrsrs.
sei que nào vai faltar oportunidade e fazendo trilha nào deixa de postar as fotos.
Um abrç.
Boa noite galera,
foi muito bom o passeio, pena que nao conseguimos completar o trajeto proposto.
Alem de ótimas fotos guardamos ótimas lembranças.
Renan, estamos super afim de fazer este passeio nas dunas, mas este fim de semana e aniversario da minha senhora e receberemos familiares em casa...
qualquer outro fim de semana estamos dentro !
abraço a todos