KAdu, vcs vao pra onde, me liga assim que ver esta mensagem, 8826 0701
Versão Imprimível
Aí tropa!!! Vai ter reunião hoje?
Galera, saiu na capa do jornal O Debate, que tem algumas estradas na serra de Macaé que estão intransitáveis. A foto que colocaram para ilustrar é da estrada que vai da Barra do Sana para Boa Alegria. Essa estrada já estava ruim a uns dois meses atrás. Agora está pior. Dizem que não dá para passar, mas é exatamente isso que eu quero comprovar. Alguém está a fim de ir lá neste fim de semana?
Abraços e feliz dia dos jipeiros.
HOJE É NOSSO DIA! 04/04 DIA DO JIPEIRO, PARABENS A TODOS!!!
Fala ae Artur, bem que eu queria ir, mas ainda estou sem minha viatura, que agora resolvi colocar um snorkel também....
Artur, estive pela barra do sana/casimiro/serro frio de aranha na semana passada e a maioria dos lugares não dava para passar. O pessoal que foi de moto também estava com muita dificuldade de passar. Tem muitas barreiras que fecharam as estradas 100% para 4 rodas. Segundo a prefeitura deve levar 2 meses para poder limpar todas as estradas.
Bom dia Pessoal,
Este final de semana vai rolar alguma Trilha ?
Bruno - Troller Preto
Galera, minha viatura ta quase pronta, o novo motor ja esta no lugar, so falta acertamos a turbina. Resolvi colocar um snorkel também e estou esperando o parachoque chegar, revitalizar os aros e colocar os pneus MUD novos...nao vejo a hora de coloca-lo na lama...
Leandro, estive sábado em macaé e aproveitei para passar na oficina do Elias, mais ele não estava, aproveitei e fiquei babando um Dakota e uma Galloper que tem lá monstruosa.
Vi sua viatura la, so não vi detalhes, por que estava fechada, rsrsrsrsrs.
Fala ae amigo...Cara essa Galoper é animal mesmo ela e do Elias e quando ficar pronta, falta pouco, vai chamar a atenção...só pra vc ter ideia o ele adaptou um motor MWM de um caminhão que nao me lembro qual é no galoper...
A minha viatura tava fechada é porque é segredo de estado...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeira, durante a semana ela fica aberta.
Aí Galera se alguém quizer procurar uma lama durante as tardes da semana ou subir a serra é só me ligar 98174196.
estou no aguardo .
Abração a todos.
Pessoall,
Boa tarde!!!
- O Moacyr do Frade convida a galera:
Sábado e domingo, dia 25 e 26/05, Moacyr do Frade convida a galera, para realização da trilha Sana, Bicuda até Boa Alegria, terminando com um churrasco no Frade. Detalhes da programação completa divulgaremos brevemente...
Neste evento participarei...quem mais topa???
Comboio saindo de Macaé...posto Shell, ex-Esso, trevo linha Verde x Azul, em frente ao sarcófago do túmulo do ex-prefeito S.Lopes.
Contato:
Moacyr: 22-96131331
Mauro Faidel:22-88198295
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.