A trilha é boa mesmo!!! E a turma é bem animada...
Se der eu vou novamente.
Ranieri, seu carro passa sim, não há necessidade de snorkel. Água passa no máximo no iício da porta dependendo da altura do carro.
Versão Imprimível
A trilha é boa mesmo!!! E a turma é bem animada...
Se der eu vou novamente.
Ranieri, seu carro passa sim, não há necessidade de snorkel. Água passa no máximo no iício da porta dependendo da altura do carro.
Fala aí Flavinho, eu imaginei mesmo que vocês fossem fazer esse caminho. Como eu tinha feito ele na terça de carnaval para testar o carro e depois no domingo seguinte para levar um casal de amigos ao Sana, eu acabei desanimando e resolvi agradar a patroa e ir com ela levar a prima dela para conhecer Arraial do Cabo.
Então, como eu disse, com mais uma ou duas chuvas fortes, aquela erosão vai ficar bem complicada.
Sobre o caminho de Leitão da Cunha, é muito longe? Roda muito em asfalto até chegar lá? Esse fim de semana está ocupado? Que tal ir lá?
Abraços,
Artur
Artur,
A trilha começa dentro de Triunfo (fica pouco depois de Conceição de Macabu). Rodamos por alfasto até Triunfo, mas podemos cortar a BR101 passando por um trecho de estrada de chão. Diminui um pouco o trecho de asfalto. Lá o visual é muito bonito e vale a pena. Só que corremos (corro) o risco de nao conseguir passar pois a passagem ficou bem ruim depois da chuva que levou todo o barro.
Esse final de semana eu nao poderei ir (até o momento) pois devo ir para a casa da minha irmã no Rio. Podemos marcar para o proximo final de semana, ok?
Se nao me engano, a galera ta animada para o festival de reggae no sana nesse final de semana.
Grande abraço
Se o pessoal não animar pro festival no Sana, voto pelo passeio em Cabo Frio.
Pedro, vai ao festival no Sana?
Iaí, quando vai ser? Tanto Sana quanto Cabo Frio? Devo desembarcar no sábado em vitória... se for no domingo faço um esforço... ou dependendo, caso dê, nos encontramos onde for... abraços!