Galera vale a pena ir sim, pra quem quer fazer um passeio legal o visual é interessante, ja fiz com Vava e deu pra curtir...
Versão Imprimível
Galera vale a pena ir sim, pra quem quer fazer um passeio legal o visual é interessante, ja fiz com Vava e deu pra curtir...
Galera,
Seguindo a dica do Vavá, o ponto de encontro será no posto Shell do mausoléu do Silvio, na rotatória entre a linha verde e a linha azul. O horário continua o mesmo - 08:00h com saída 08:30h.
de Serra da Cruz , tem caminho para Trapiche ou Frade? é tranquilo? pois eu vou pro Sana, se o acesso for bom eu estou dentro.
Fiz a Ultima Trilha com Pessoal da Zona Sul Offroad e fui muito bacana.
Estou pensando em ir amanha tambem, esta confirmado ?
Bruno - Troller Preta
Eu mandei um torpedo para o Vava e ele já tinha me confirmado do acesso, amanhã vou com vcs e depois parto para o Sana, se vc animar ir para o Sana, vamos juntos....se vc for ficar lá no domingo podemos fazer alguma coisa, o edcmanhaes ficou de aparecer por lá, mas ainda não se pronunciou.
Abraço!
se anima aí galera, de trapiche é tranquilo ir pro sana!
Então Alex, como respondi no tópico de campos, to dentro no domingo... é uma pena não estar aí amanhã pra pegar essa trilha com o pessoal... mas vai dar... tenho que testar esse vitarinha na trilha, abração!
E aí galera, como foi o passeio ontem?
Abraços,
Artur
Fala Artur,
O passeio foi muito bom, pena que não conseguimos completar o circuito traçado pelo Vavá porque encontramos uma porteira trancada e tivemos que voltar, mesmo assim foi bem bacana, atravessamos um rio e um lamaçal e fizemos umas brincadeiras em um pasto grande. Seguem algumas fotos.
Um abraço,
Anexo 398616Anexo 398617Anexo 398618Anexo 398619Anexo 398620Anexo 398621Anexo 398622Anexo 398623
É galera, infelizmente nao conseguimos terminar o percurso, fica para proxima, rsrsr.
Gostei muito de conhecer a galera.
Alguem tem foto do meu carro passando o lamaçal e o rio?