Marcelo, é bom as patroas irem, pois sempre tem alguém para abrir as porteiras,heheheheh!
Qual o acesso que vcs vão pegar? penso em não entrar em Macaé, encontrar com vcs no caminho.
Kadu, me fala aí os detalhes do percurso.
Abraço!
Versão Imprimível
Marcelo, é bom as patroas irem, pois sempre tem alguém para abrir as porteiras,heheheheh!
Qual o acesso que vcs vão pegar? penso em não entrar em Macaé, encontrar com vcs no caminho.
Kadu, me fala aí os detalhes do percurso.
Abraço!
Marcelão, como já tinhamos conversado, a patroa ainda não melhorou... esse passeio vai ficar p/ próxima. O Renan não tive contato com ele depois de quinta, mais estava afim de ir na cachoeira das Andorinhas. Flavinho, Léo, Ranieri, acho que vão fazer AMOROSA x SODRELANDIA.
Vou passar lá no posto amanhã, mas apenas para ver a galera.
Galera Boa Trilha!!!
Postem as Fotos...
Pessoal, vou deixar para a próxima, pois pelo que parece o destino ainda está meio indefinido, uns indo para um lugar, outros para outro e estava querendo encurtar meu caminho, evitando ir a Macaé, como não consegui definição de onde encontrar com a galera, vou abortar a missão e deixar para a próxima....vou aproveitar para dar um rolé na moto, que está parada tem uns 2 meses.
Abraço e boa trilha!
Abraço!
Salve meus amigos , dia 09/03/13 vai ter encontro de Jeep em Rio Preto de Campos- Pousada Olho D água, trilha média no Sábado e para quem quizer trilha Pesada no Domingo com erosões de tirar a roda do chão e travessia de rios , eu fui No ano Passado e foi Show de Bola !!!!!! gostei muito , Trilha pesada dá para ir com Jeep original e picapes com alguma preparação tipo a minha . picape de shopping baixinha tipo Amarok e Frontier , não recomendo para depois não ter que ficar catando as peças pelo caminho . mas na trilha média picape de original vai também
Fernando Troller laranja e eu fomos ano passado e gostamos muito. tem para todos os gostos !!!
O evento é Show de Bola , vamos reunir a galera .
Abração a todos .
Anexo 397056
Anexo 397057
Paseiozin light no meio do mato, Alto da faz. sao miguel, serra de macaé, visual muito bacana
Fala aí Flavinho, tudo tranquilo?
Fizeram algo no sábado?
Como foi?
Fotos?
Abraços,
Artur
Fala Marcelol!
Ótima oportunidade para o pessoal do ZS vir rodar aqui em Campos....Galera vamos agitar!!!!
O evento é na Pousada Olho d'aguá, então quem quiser aproveitar melhor pode vir no sábado e ficar na pousada, eu nunca fiquei lá, porém já fui lá algumas vezes, sempre tem algum evento rolando na pousada(moto, bike, jipe).Na região ainda existem cachoeiras.
No sábado passado rolou passeio na Serra ou Amorosa X Sodrelandia? cade as fotos?
Vava, me dá uma luz...No período de Carnaval, voltando para Campos tentei ir em Serra da Cruz, porém não achei a estrada, tem uma placa antes do Hospital de Trapiche indicando para entrar a esquerda(sentido BR101) eu entrei fui até o final e não tinha nenhum acesso, como já era um pouco tarde, nem me dei o trabalho de perguntar a alguém, mas quero conhecer depois.
Abraço!!!
Me animei tb... acho que até lá já to em terra... praticamente confirmado pra mim, caso eu esteja... Abraços!
Galera,
Gostei da idéia do passeio em Campos. Acho uma boa partir uma comitiva pra lá.
Marcelo,
Minha Tracker consegue fazer a trilha do domingo? Precisa de snorkel?
Um abraço,