fala rapaziada!
já estava na minha programação ir para o Sana neste final de semana, devo ir na sexta ainda não sei a hora, se o pessoal animar para o sábado, volto e encontro com vcs na BR ou em outro lugar para fazermos BicudaXSana, pois dos caminhos que conheço acho o melhor, quero dizer o pior, no nosso caso o pior é o melhor e vice-versa.....rsrsrsrs!!
Podemos ainda ir na cachoeira das andorinhas, fazer SanaXFrade e o que mais a galera animar, eu só devo ir no festival pela noite, aproveitar o dia para rosetar, já que as cachoeiras do Sana provavelmente devem ficar lotadas....
E no final de semana 9-10/3, contamos com a presença dos membros do Zona Sul Off Road aqui em Campos no evento da pousada Olha d'agua.
Ps.: existe um caminho, acho que mais ou menos 25km depois do pedágio de Serrinha(sentido Campos), que vem por dentro até Rio Preto onde fica a pousada do evento, passando por parte do Imbé ,tem um bom trecho de estrada de chão, não sei em que estado se encontra a estrada e um asfaltinho que em alguns lugares já nem existe, é uma estrada de pouquíssimo movimento, ideal para os Jipes, sem contar que o visual é lindo, acredito que a distância é praticamente a mesma, tanto por dentro como por fora, mas acho que o fora, é um pouco mais rápido.
Se optarem vir pela BR101 até Campos, será asfalto até "praticamente" a pousada.
Abraço!!