Alex,
manda depois as informações deste evento, fiquei interessado...
Entra depois no face do Jipeiros macae que tem mais fotos !
abraço
Versão Imprimível
Alex,
manda depois as informações deste evento, fiquei interessado...
Entra depois no face do Jipeiros macae que tem mais fotos !
abraço
Boa tarde!!!
Acabei de falar com o Cristiano organizador do evento, o evento acontecerá no sábado.
Valor inscrição do Jipeiro: R$50,00(camisa, café da manhã, trilha leve, almoço, musica ao vivo)
acompanhantes: R$15(não tem direito a camisa).
Consumo de bebidas preferencialmente na pousada, pois o espaço foi cedido para o evento, nesta condição.
No domingo não haverá o evento, porém como muitos jipeiros vão estar acampados ou hospedados, vai rolar uma trilha mais pesada e mais longa, em principio marcada para 8hs, porém segundo o próprio Cristiano, quanto mais cedo melhor e a entrada é livre, porém todo o consumo é por conta de cada um, podendo ser na pousada ou próprio, de preferencia na pousada...
Abraço!
Anexo 397056
a trilha no sábado está marcada para 11h e o retorno por volta das 14hs, no retorno será servido o almoço na beira do rio com a musica ao vivo.
No domingo estará liberado para quem quiser fazer um churrasquinho...
Abraço!
Boa tarde pessoal,
To achando que o encontro em Campos sábado vai babar pra mim porque eu pretendia ficar para o domingo mas minha irmã vem me visitar. O passeio nas dunas em Cabo Frio fica mais viável.
Vocês se animam pra qual?
Um abraço,
Sabado durante o dia vou estar livre também
Aí pessoal. Já da para ir se programando!!!
Anexo 399634
Pessoall,
Boa noite!!!
O Moacyr do Frade solicitou informar à galera:
Sábado, dia 16/03, Moacyr do Frade convida a galera, para fazer junto com êle e mais uma galera já avisada o reconhecimento de uma trilha Sana, Bicuda até Boa Alegria, terminando com uma recepção na fazenda do Vantuil, com direito a ir num local desafiador dentro da propriedade, chegando do outro lado da fazenda que tem um lago.
A idéia é sairmos de Macaé, do posto Esso, do trevo linha verde e linha azul, posto do mausoléu do Silvio Lopes até as 08:00hs para estarmos no Frade até as 09:00hs, de onde sairemos para o reconhecimento da trilha no horario até as 09:30, destino Sana, Bicuda e Boa Alegria, término na fazenda do Vantuil onde haverá recepção e desafio onde todos gostarão de conhecer e participar.
A trilha oficial será feita em maio próximo, data a ser divulgada ainda; faremos apenas o reconhecimento porém quem já esteve lá não vai querer perder o reconhecimento...não é Artur????
Rango: Haverá um javaporco na brasa lá porém, não sei se irão muitos e zequinhas, sugiro então, que cada um leve sua bebida e algum sanduba quebra galho; o importante é estarmos reuinidos e participarmos deste reconhecimento.
Segue nossos telefones para contato; estando desligados agora pois nos encontramos embarcados, devendo os mesmos estarem disponíveis para contato na quarta-feira, dia 13/03/2013.
Moacyr: 22-96131331
Mauro Faidel:22-88198295
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
ai galera de macae , encontro de jipeiros de madalena dias 3 4 e 5 de maio .
Mauro de repente eu vou nessa...., perguntinha básica Vitarinha original consegue encarar?
Aproveitando, o evento aqui em Campos foi muito bom, eu me amarrei, fizemos uma trilha leve no sábado, com travessia de uns riachos, algumas subidas, galera super gente fina.
Abraço!
Mauro, pode contar comigo.
Alex, o reconhecimento deve ser bem tranquilo.
Abraços,
Artur