Pessoal, atenção!
Preciso da data de aniversário de todos vocês para inaugurar uma ferramenta em nosso site de próximos aniversários. Para não ser anti ético, você pode apenas informar o dia/mês de seu nascimento hehehehe.
Obrigado e fortes abraços!
Versão Imprimível
Pessoal, atenção!
Preciso da data de aniversário de todos vocês para inaugurar uma ferramenta em nosso site de próximos aniversários. Para não ser anti ético, você pode apenas informar o dia/mês de seu nascimento hehehehe.
Obrigado e fortes abraços!
__________________________________________________ _____________
Fala aí Leonardo, como foi o Raid, to sabendo mais ou menos que teve pontos de dificuldade, inclusive carros que voltaram. Fala aí quantos atolaram, quebraram, etc. E voce como foi teve mesmo a ajuda do teu sogro para empurrar o carro:mrgreen::mrgreen:
Mais uma vez não deu para ir, meu trabalho aqui complicou.
:concordo:
Fala Oscar blz.... a prova foi legal de mais, e muito técnica pena que não deu para tirar muitas fotos legais pois eu estva dirigindo a Ana navegando e o pai da ana ficou com a janela fechada, pois tinha bastante lama:dance:. No mas gostei muito da prova....o pessoal que estava sem pneu no minímo um AT se ferrou em 2 travessias:lol:. 1º rio de lama profundo .gente perdendo placa, parachoque, gente rebocada e o mais legal que este 1º atoleiro era do lado de um neutro ou seja eu tinha que ficar esperando 30 min para poder sair novamente e me divertindo com o pessoal ficando agarrado.... tá bom tá bom eu também fiquei:mrgreen: mas saí sozinho fui umas 3 ou 4 vezes para frenta e para trás e consegui sair....dale BLUE:dance:.
A 2ª travessia era mais difícil travessia de um rio com subida forte e cheia de lama do outro lado onde fiquei parado uns 10 min no mesmo lugar esperando um Samurai que não conseguia subir de maneira nenhuma até que ele deu passagem , olhei bem e engatei um 2ª com reduzida e cruzei o rio em velocidade baixa e perto de chegar a margem soquei o pé com vontade e o BLUE subiu:dance:. A parte ruim da brincadeira foi que furei o radiador do BLUE mas terminei a prova e tive que voltar rebocado para casa pois não tinha um mecânico :sad:. A prova tinha 23 Pcs ( PONTOS DE CONTROLE) dos quais nos perdemos 10:parede:....e nós reclamando que tinha pouco PC na prova...na verdade é que nós não os achamos:parede:. Ficamos em 19º LUGAR.
O forum esta com algum problema, pois não estou conseguindo anexar as fotos.
__________________________________________________ ___________
Leonardo, valeu pelo relato, fiquei surfando em meus pensamentos,:-( me imaginando lá, deve ter sido muito legal, me parece que houve trechos bem mais dificeis do que os outros raids. Lamento pelo seu radiador mas sabe como é são ossos do oficio ou então aquele velho ditado "quem tá na chuva é .......)
As fotos, será que não estão grandes demais para o sistema aceitar :?:
Povo de JIPEIROS DO PETROLEO me empolguei com o relato do Leonardo,
QUEM MAIS VAI AO PASSEIO DE S.PEDRO DA SERRA, AGORA NO FERIADÃO dia 15nov :?::palmas::palmas::palmas:
Abraços
Fala Oscar blz.
Já fiz a minha reserva com a Vanderléia . Eu e o Ailton vamos juntos e estaremos lá no Sábado antes das 10:00 se Deus quiser .
Precisamos marcar um lugar para nos encontrár-mos em São Pedro . .
abs .
Rafael, Essa foto foi tirada em Macaé. Esse que é o seu Samuquinha?
Faiô!!! A Internet aqui em P-23 é a carvão. Aí vai a foto
Aí galera, já reservei a minha estadia na Pousada Baviera, chegarei na sexta por volta das 16:00, e vamos que vamos
Espero que o tempo fique bom e consiga desembarcar quinta cedo !!
owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
quem ta tirando foto do meu carro escondido de mim??????
o carro só esta parado por falta de uma caixa de redução...
preciso de uma reduzida willys cj5
a flange eu compro na deeptec
e tbm tem a paciencia do meca pra arrumar isso ne...
:(
Desculpe a liberdade de tirar a foto, mas é impossível passar despercebido um Suzuki desse tamanho. rsrs Vc abriu algum tópico sobre a transformação feita nele?