x
Convex Datacenter
Página 86 de 623 PrimeiroPrimeiro ... 36767778798081828384858687888990919293949596136186586 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,021 a 1,032 de 7472
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Oscar "Atobás" Ver Post
    __________________________________________________ _____________

Legal pessoal vamos que vamos.
    Vamos montar uma lista, cada interessado favor acrescentar seu nome em baixo.
    Hoje estarei entrando em contato com a pousada que o Ailton sugeriu para verificar valores, telefone e disponibilidade e postarei mais tarde.

LISTA
    OSCAR - estarei hospedado a partir de 6ªfeira dia 14
    AILTON - na mesma pousada a partir de sabado (Ailton chega cedo devido saida do passeio)
    LEONARDO - posta ai quando vai chegar
    MARCELO - posta ai quando vai chegar
    VAVA - posta ai quando vai chegar

quem mais??? quem mais ???

Abraços

OSCAR - estarei hospedado a partir de 6ªfeira dia 14
    AILTON - na mesma pousada a partir de sabado (Ailton chega cedo devido saida do passeio)
    LEONARDO - estarei hospedado a partir de 6ªfeira dia 14
    MARCELO - posta ai quando vai chegar
    VAVA - posta ai quando vai chegar
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Pousada

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Aí galera, to me animando pra ir, qual pousada vcs ficaram e qual o tel?

Pessoal acabei de falar com a Wanderleia da Pousada Baviera em S.Pedro é o seguinte:
    Telefone da pousada 22 2542.3072
    Apart sem frigo, tv casal = 70,00 p/dia
    Apart com frigo, tv casal = R$ 80,00 p/dia (Leonardo)
    Apart com frigo, tv casal+solteiro = R$ 100,00 p/dia (Oscar)
    Apart com frigo, tv casal+3crianças = 120,00 p/dia (Ailton)
    Café incluso sem taxas.
    Segue dados bancarios para a reserva de 50% devido, poucas unidades
    vagas.
    HSBC n° 399
    Agencia 0269
    C/c 08331-10
    CNPJ 02247232/0001-74 (caso precise fazer doc)
    Vava e Marcelo não deixei seus nomes em pré reserva porque não sei seu interesse por esta pousada, caso queiram ficar também com a gente (que é o ideal) dá uma ligada para lá, e registra a pre-reserva também.
    Pessoal lembro que dia 15 é feriado e acredito que realmente eles estejam com poucas vagas.
    Seria bom este deposito de uma diaria aparecer na conta deles logo na segunda feira.
    E aí povo tem mais alguem vamos nessa.

Abraços
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2

Pessoal acabei de falar com a Wanderleia da Pousada Baviera em S.Pedro é o seguinte:
    Telefone da pousada 22 2542.3072
    Apart sem frigo, tv casal = 70,00 p/dia
    Apart com frigo, tv casal = R$ 80,00 p/dia (Leonardo)
    Apart com frigo, tv casal+solteiro = R$ 100,00 p/dia (Oscar)
    Apart com frigo, tv casal+3crianças = 120,00 p/dia (Ailton)
    Café incluso sem taxas.
    Segue dados bancarios para a reserva de 50% devido, poucas unidades
    vagas.
    HSBC n° 399
    Agencia 0269
    C/c 08331-10
    CNPJ 02247232/0001-74 (caso precise fazer doc)
    Vava e Marcelo não deixei seus nomes em pré reserva porque não sei seu interesse por esta pousada, caso queiram ficar também com a gente (que é o ideal) dá uma ligada para lá, e registra a pre-reserva também.
    Pessoal lembro que dia 15 é feriado e acredito que realmente eles estejam com poucas vagas.
    Seria bom este deposito de uma diaria aparecer na conta deles logo na segunda feira.
    E aí povo tem mais alguem vamos nessa.

Abraços

ok esta fechado.

E aí Oscar já ta esquentando as turbinas???? Amanhã a que horas pretende chegar??? Acho que meu sogro vai de zequinha, ele tem uma PAJERO SPORT novinha mas tá com medo de sujarPor um lado é ruim fazer tempo bom, pois não vou poder botar o zequinha(sogro) para empurrar caso atole To brincando sogrão é muito gente boa.

abraço
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

Peço para que vocês respondam os meus ou de qualquer membro do grupo sugestões para que possamos agitar e evoluir os Jipeiros do Petróleo. Não estou aqui tentando fazer vocês desviarem o foco do passeio que estão organizando, mas por favor vamos ficar mais atentos aos e-mails e até mesmo a assuntos diretos ao grupo como esta minha propostas. Sugestão é rápido, bom e ajuda muito.

Obrigado!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Salve amigos :
    Eu e o Ailton estamos planejando em ir juntos no Sábado . estamos pretendendo nos encontrar vamos marcar um boa hora ( acho que as 6:00 da manhã de sábado estaria bom ,mas vou conversar com Ailton primeiro ) para nos encontrar-mos na entrada da Serra-mar . para subirmos juntos .
    Vou ligar para lá e fazer a minha reserva .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Fala aí FELIPE (Max) faço questão de te pagar a geladinha, me procura porque o meu 4x4 é mais facil de se achar do que eu achar o teu veiculo.
    FRONTIER PRATA ATTACK escrito nas laterais o site da pousada dos Atobas.

Abraços
    Atobás, quero ver se seu carro é mais fácil de achar do que o meu, kkkkkkk.
    Bom galera, to pensando em sair de Macaé sexta pela manha, mas irei passando por Glicério, parar no sana, etc a tal, entao devo chegar em S. Pedro a tardinha, devo ficar numa pousadinha em frente ao açougue, coisinha simples e baratin (to quebrado).
    Entao, se alguem pretende subir a serra mar por volta das 15 horas me avise que marcamos um local para se encontrar.

Citação Postado originalmente por Luan Campos Ver Post
    Boa noite Jipeiros do Petróleo,

Estive um bom tempo pesquisando e desenvolvendo um projeto do Jipeiros do Petróleo. Não sou profissional, mas estou aprendendo e trabalho atualmente com o Visual Basic - Isto é, uma ferramenta para desenvolvimento de programas em 2D e 3D que compila e cria um executável ao final, assim você pode criar um programa qualquer. O meu foco é criar o Jipeiros do Petróleo - Gerenciamento do grupo nele você poderá conferir Próximos aniversários, próximos eventos, próximas trilhas, meteorologia, consulta á tabela de membros e notícias. Além de mensagens urgentes para o grupo que atualmente o Murteira envia por e mail. Esta espécie de navegador próprio, não tem como objetivo substituir o site mas sim criar um espaço reservado para dentro do grupo, onde terá mais envolvimento e informação entre todos. Este que tem por meio substituir de forma mais ousada a atual e excelente tabela do Excel, editada quase todo mês pelo Cláudio.

Estou aguardando sugestões e respostas para exibição e término do projeto.
    Caso positiva, segue alguns dados do projeto:

Jipeiros do Petróleo - Gerenciamento do grupo
    Motor: Internet Explorer/Build version 6 WebKIT
    Desenvolvimento por: Visual Basic Express 6.0 2003©
    Desenvolvedor: Jipeiros do Petróleo
    Ano: 2008
    Início: 1 de Outubro de 2008
    Prazo estimado de conclusão e lançamento: 25/10/2008 podendo ser antes ou depois do estabelecido acima!

Obrigado!
    Forte abraço a todos.
    Fala Luan,desculpa nao ter te respondido, mas acho como eu nao respondi pq nao entendo muito do assunto que vc falou, assim como a mairoria do pessoal do grupo, ao meu ver seria ideal vc fazer uma pequana demostracao de como fica, assim poderíamos ter ideia, pq só escrevendo eu nao tenho nocao de como é.
    abçs

passeio com doacao

Fala amigos, entrando no ritimo de fim de ano, tive uma ideia (na verdade essa ideia é antiga, mas acho que esta é a hora.
    FAzer uma trilha passando por umas fazendas antigas onde normalmente as pessoas tem mais dificuldade, a minha ideia seria unir o util e o agradavel, util seria doar brinquedos, agradavel seria o passeio, que tal?
    Que tal dia 20/12.
    Sairiamos de Macaé, entrando nas fazendas ali perto da termo eletrica, passando pela faz bertioga, Bom Jardim e saindo lá pertin da serra da cruz.
    Se a gelera se animar, posso marcar com o dono de um bar lá e ele fazer um churrasco pra gente, claro, ele vai cobrar né.
    Preciso saber com uma certa antecedencia pq tenho que ir nas fazendas pedir permissao de entrada, ver quantas familias e crianças tem e marcar o churrasco, que acham?

Podemos fazer desse passeio o passeio de fim de ano, um mini encontro de jeepeiros de Macaé.

Aguardo sugestoes.
    Abçs

Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Bom dia Pessoal,
    vou desembarcar na sexta e no domingo tenho que estar aqui em macaé, qual é o período do evento e como chego lá?

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Vavá,

Gostei da ideia do dia 20/12.
    Não se estarei aí mas poderei enviar minha colaboração.

S.Pedro

Citação Postado originalmente por marlosfmartins Ver Post
    Bom dia Pessoal,
    vou desembarcar na sexta e no domingo tenho que estar aqui em macaé, qual é o período do evento e como chego lá?
    __________________________________________________ ______________

Vava sem duvida alguma vai ser dificil competir com o teu Canarinho.
    Na 6ªfeira depois de me instalar na pousada8-) vou procurar o Adão que me parece é o organizador do passeio por lá.
    Seria bom termos um ponto de encontro em S.Pedro, para quem já vai estar por lá na 6ª, que voce sugere Vava
    Luan será um prazer conhecer voce rapaz, acho que voce e bem safo nesta area, mas realmente seria bom traduzir tudo aquilo ali pra gente.
    Martins se for sobre o passeio agora dia 15nov em S.Pedro veja os detalhes que postei no topico anterior (102)
    Vai aí abaixo a ultima do Passeio (que foi cancelado) Frigurbo x Sumidouro

Nosso organizador de trilhas, capotou com seu pequeno samurai, felizmente foi só um susto, não se machucou, mas foi o veiculo ficou bem avariado, como é sempre toquinho que faz o reconhecimento dos locais onde vamos passear ou fazer trilha, decidimos, em grupo: offriburgo, que não iremos realizar a trilha do dia 15 e 16, e os demais de nós iremos apoiar o passeio do dia 15 em são pedro da serra, 7ª distrito de friburgo.

Quem quiser eventualmente conhecer a trilha dos túneis e cascata do conde D'eu pode combinar comigo por MP.

Quem quiser conhecer a trilha da catarina, a viatura tem que está com calçado apropriado, pq a estrada tá ruim. Tb é só mandar uma MP.

Obrigado a todos e desculpe o inconveniente de ter um evento desmarcado!

Felipe Santos (MaxDelta)
    Offriburgo

Abraços
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Oscar,

Muito obrigado, também será um prazer conhecê-lo. Concerteza. Eu vou terminar mais algumas coisas/detalhes no programa e coloco ele disponível pra download lá no site. Garante que vai ser bem leve, útil e prático!

Valeu.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem