Postado originalmente por
Luan Campos
Boa noite Jipeiros do Petróleo,
Estive um bom tempo pesquisando e desenvolvendo um projeto do Jipeiros do Petróleo. Não sou profissional, mas estou aprendendo e trabalho atualmente com o Visual Basic - Isto é, uma ferramenta para desenvolvimento de programas em 2D e 3D que compila e cria um executável ao final, assim você pode criar um programa qualquer. O meu foco é criar o Jipeiros do Petróleo - Gerenciamento do grupo nele você poderá conferir Próximos aniversários, próximos eventos, próximas trilhas, meteorologia, consulta á tabela de membros e notícias. Além de mensagens urgentes para o grupo que atualmente o Murteira envia por e mail. Esta espécie de navegador próprio, não tem como objetivo substituir o site mas sim criar um espaço reservado para dentro do grupo, onde terá mais envolvimento e informação entre todos. Este que tem por meio substituir de forma mais ousada a atual e excelente tabela do Excel, editada quase todo mês pelo Cláudio.
Estou aguardando sugestões e respostas para exibição e término do projeto.
Caso positiva, segue alguns dados do projeto:
Jipeiros do Petróleo - Gerenciamento do grupo
Motor: Internet Explorer/Build version 6 WebKIT
Desenvolvimento por: Visual Basic Express 6.0 2003©
Desenvolvedor: Jipeiros do Petróleo
Ano: 2008
Início: 1 de Outubro de 2008
Prazo estimado de conclusão e lançamento: 25/10/2008 podendo ser antes ou depois do estabelecido acima!
Obrigado!
Forte abraço a todos.