Ahhhhhhh :cry::cry::cry:
Logo esta semana, precisando relaxar depois de umas provas pesadas :putz:
Mas beleza, ainda há chão nestes caminhos :palmas::palmas::palmas:
Grande abraço!
Versão Imprimível
Pessoal,alguma ideia de trilha para esse fim de semana?
eu e meu zeca tamo dentro! seja pra qualquer lugar!!!
Exatamente, vamos para qualquer lugar.
Lembrando que estarei mexendo no site na próxima semana, voltando da semana de provas graças a Deus bem sucedida. Murteira caso fechamos alguma trilha, leva o talkabout... Agora estamos com 01 Talkabout da Conair, 6KM (Campo aberto) portanto poderemos nos comunicar. No caso o seu outro talkabout poderá ser usado por outro membro da trilha, poderemos nos comunicar porque o meu talkabout é código "0" FRS. Ahhh que pena, o outro está ruim :S
Abraços!
Fala pessoal,
Vamos agitar novamente este nosso post..~
Então vamos ou não este final de semana colocar o "pé" na lama ?
Forte abraço!
E o grupo vai aumentando :)
Ola pessoal,,, boa noite a todos, depois de uma excelente ferias,,, estou de volta e ja estou em ritmo mais do que acelerado. (trabalho , faculdade, etc...).
surgiu uma oportunidade de um dia de folga amanhã ou domingo.... (prefiro domingo)
VAMOS FAZER UM PASSEIO?
Estou com o celular 9996-5008 ligado direto se surgir alguma proposta ......
Boa noite Helio,
O Cartão comprei no Mercado Livre, o vendedor é super sério e muito bacana, recebi em 48 horas.:palmas::palmas:
O manual consegui na internet.:concordo:
O GPS comprei na Memorycardusa, o prazo de entrega venceu hoje e ainda não recebi,l tô muito p.....:evil::evil::evil:
Me manda uma MP com seu e-mail, que te envio o Manual em português, é em PDF, e o e-mail e telefone do contato do Cartão de memória.
Um abraço.
Pessoal,
Estive meio ausente, pois está semana tive que mobilizar Equipe, Equipamentos, Ferramentas e Consumíveis para atender a mais 4 Plataformas, foi f....:putz:
Bem, mas vamos ao que interessa.
Sábado pra mim não dá, tenho que ir ao aniversário da filha de um amigo, e é um churrasco durante o dia.
Domingo topo alguma coisa.
Se marcarem algo me liguem, ou combinem aqui no sábado que confirmo pela tardinha ou a noite.
Muito frustrado por ainda não ter recebido meu 276C.:evil::evil::evil::evil: