luam, acho que vou precisar dos seus servicos de web designer...me add no msn..
abraço.
Versão Imprimível
luam, acho que vou precisar dos seus servicos de web designer...me add no msn..
abraço.
Luan,
Mande a fatura pro Raphael :)
Amanhã (4a. feira), chego em Macaé.
Vai ter encontro, né?
Estaremos saindo daqui a uma hora com destino a Macaé-RJ.
Até mais tarde!
Pessoal, estou em niteroi, o periodo ja começou e eu peguei 12 matérias e ainda tenho uma entrevista de estágio, por isso não poderei ir mais nos encontros pois fica mega dificil ir pra macaé na quarta e ter aula quinta pela manha, por isso só vou poder ir mesmo nas trilhas ou quando estiver de férias novamente, fico triste de não poder ir nos encontros semanais, mais fazer o q? é a vida :parede::parede::parede::parede:.
Abraços a todos e espero ser entendido.
Murteira você visualizou o site?
www.voelitoral.com/jipeirosdopetroleo.htm
Espero que goste! Até mais e abraços.
fala pessoallll! sentiram minha falta ontem!? desculpa mais uma vez, peguei no sono e a vaca da minha mae tirou o celular de perto de mim, so vi que voces ligaram era meia noite quando acordei assutado pra ir pro show..
que pena q nao conheci o cara mais rabugento do mundo.
:(
Caraca, botei as coordenadas que estão no site, no google maps e ele foi parar na Arábia Saudita! http://maps.google.com/maps?f=q&hl=en&geocode=&q=%2B22%C2%B0+24'+56.45'', ++41%C2%B0+49'+00.76''&ie=UTF8&ll=22.43134,41.8359 38&spn=28.352286,50.097656&t=h&z=5&iwloc=addr
Isso que é ser jipeiro do petróleo!
hehehe
Hehehe isso que é ser Jipeiros do Petróleo foi muito engraçado!!
Amigo, o problema é que O Google Maps é que não lê assim, você precisa colocar: -22° 24' 56.45'', -41° 49' 00.76'' entendeu?
Ele só lê por + e - isso é convenção de sinais. S e O no Google Earth e demais.
Abraços