Cara, estive lá ontem, às 20:40..... Tá difícil encotrar vocês denovo.
Afinal, que horas o pessoal chega?
Abraços
Versão Imprimível
Raphael, tambem estive pa por volta deste horario, so tinha um quiosque aberto, e tinha um pessoal pescando fiquei ums dez minutos em pe olhando a galera pescar na lagoa, e fui embora. estava na L200 preta. Talvez tenhamos desencontrado por minutos...
geralmente tenho aula ate as 22:00 excepcionalmente ontem sai mais cedo.
um abraço
o horario eh 19:00 ficamos la ate 20:30 mais ou menos se soubessemos que mais alguem iria teriamos ficado.foi mal.
[QUOTE=Oscar "Atobás";672283]Oscar,Citação:
__________________________________________________ _____________
Murteira, não atrapalhando o assunto do pessoal mas segue algumas fotos da Chapada. As menores foram extraidas de clipes. (ainda não sei funcionar com isto aqui direito de inserir fotos)
Abraços
Fantásticas as fotos.:palmas::palmas:
Você tem o Tracklog destas trilhas?:pensativo:
Como é Pessoal,
Vamos fazer um passeio sábado?
Quem se anima?
Ailton, leu minha mensagem?
Abraços
esse fds eu vou usar a tração nem q chova canivete aberto!
Murteira topo o q propor sabado, eu e meu zeca master! Vou dormir no ponto de encontro pra ninguem atrapalhar meu passeio!!!!
Luan desculpe a demora, estou realmente tendenciado a comprar o FT-7800, realmente, so vou aguardar juntar uma grana.
Pode ficar tranquilo que não tem nada para rachar não.
Um abraço,,,,
Na dúvida sobre comunicação, já ganhei um par de TA, solução barata e que atende perfeitamente nas trilhas.
Quanto aos passeios e encontros, vou ter que ficar fora do ar por um tempo!
Seu talkabout é motorola?
Acho que fala com o seu sim, pois deve ter subcódigo, FRS/GMRS 14 canais ou 22 canais!
Rabugento, tem muito tempo que não volto a Macaé, mas já fui muito por lá. Meus ex-sogros moraram em Macaé e ainda há parentes na cidade.
Conhecia bem a cidade mas já deve ter mudado muito. Antigamente velejava de windsurf por lá (Imboassica, etc.), mas trilhas não conheço.
Um abraço.
Luiz Motta,
Vale a pena ir até a região. Muita coisa mudou na cidade mas muitas outras ainda precisam mudar :)
Dependendo do tempo que você não vai, vai ser dificil reconhecer alguns lugares.
Combine com o pessoal e vá fazer uns passeios/trilhas.
Leve a família!