Aee pessoal que tá com os planos de ir pro Jalapão (Murteira e Look, principalmente). Que tal começamos a colocar essa idéia em prática, hein? Já que os encontros estão difíceis, a gente pode discutir por aqui mesmo.. eheh
Versão Imprimível
Aee pessoal que tá com os planos de ir pro Jalapão (Murteira e Look, principalmente). Que tal começamos a colocar essa idéia em prática, hein? Já que os encontros estão difíceis, a gente pode discutir por aqui mesmo.. eheh
Estive ontem lá. Cheguei 20:15 e não tinha ninguém.....
20:15? Se estava marcado para as 19? hehe Quase no horário.
Não esqueçam que durante a semana, normalmente, alguns precisam acordar cêdo no dia seguinte para ir trabalhar...
Acredito que se conseguirem se reunir entre 19 e 21h, não será estressante para ninguém.
Apenas uma opinião...
Jalapão?
Só se for pra comprar artesanato feito com capim dourado e revender :) De resto só poeira pelo que me informam amigos de Tocantins.
Então vamos colocar ordem no bordel.
Reavaliem a data e o horário, que eu apareço. Söq ue é aquela história.. alguém tem que chegar no horário.. pq senão fica difícil.
Vamos ver se conseguimos ir também :)
Já deixei um recado com amigos de Tocantins para que passem algumas informações sobre melhor época, hospedagem, etc.
Pessoal,
Quanto aos encontros, não é o local ou a hora que está complicando.
O fato é que ficaria muito mais tranqüilo e mais garantido, se o pessoal perdesse um minutinho na segunda ou na terça, ou até mesmo na quarta pela manhã, e entrasse aqui no forum e confirmassem a presença nas lista.
Tenho certeza que isto animaria muito a todos a participarem, pois vendo alguns membros do grupo confirmando a presença, os outros vão se animando a ir.
Quanto ao Jalapão, este era meu plano de férias em Julho de 2007, mas devido ao curto período de férias escolar das crianças acabou não acontecendo.
Eu pesquisei tanto, li tanto, sobre o Jalapão, que as vezes acho que já estive lá.
Tenho mapas, Tracklogs, endereço e telefone de pensões, etc...
Cheguei a ligar e conversar várias vezes, por telefone, com donos de pousadas de Ponte Alta do Tocantins e Mateiros.
Prometi ao meu Pai, que iriamos,as 3 gerações, Ele Eu e meu filho, fazermos este passeio do Jalapão.
Rabugento, quem te falou que no Jalapão só tem poeira, pode ter certeza que nunca foi lá. O Jalapão tem vários rios, com inúmeras cachoeiras e verdadeiras praias de agua doce. Sem contar o fervedouro, que é uma nascente que forma um poço onde a pessoa não consegue afundar, em função da pressão da agua fluindo do fundo como se estivesse fervendo, por isso o nome de fervedouro.
Bem pessoal, sobre o Jalapão tenho um monte de material para mostrar.
Esse é um projeto eu topo encara, é só conversrmos melhor sobre ele.
Caraca, acho que nunca falei tanto. Fui.
Minha presença é confirmada por default nos encontros! :-P