Só pra dizer que eu vou passar hj lá na lagoa.
Versão Imprimível
Só pra dizer que eu vou passar hj lá na lagoa.
Fala pessoal, estava viajando e fiquei um tempo fora:concordo:....estou de volta .....vai acontecer algum passeio no final de semana se sim estou até animado de ir para Macaé na sexta feira.....gostaria de ficar em macaé de cima...é este o nome né...já ouvi falar que esta região é muito bonita....alguém tem alguma dica para me dar de camping e onde ficar espero que role o passeio.
abraço e estou acompanhando
Pessoal,
Só pra confirmar que estarei no quiosque da lagoa hoje.
Devo chegar lá entre 19 e 19:30 Hs.
Vamos acertar este passeio de Domingo?
Ailton, voce sugeriu subir até São Pedro, mas por onde?
Outra sugestão é subir da Amorosa (Conceição de Macabu) até sodrelândia e descer para Tapera, passando pela represa, e depois Glicério.
Eu, James e Cristiano já fizemos esta trilha, é muito legal e passa por várias cachoeiras.
Vamos discutir o roteiro hoje no encontro?
Pessoal,
Tava esquecendo, sexta passada chegou meu novo brinquedinho, meu GPSMAP 276C da Garmin.:dance:
To igual criança com briquedo novo.:oops:
O 276C é realmente sensacional, pra quem tava acostumado com o Gramin V, é como mudar de uma TV 14" PB para uma TV a cores de Plasma de 42".
:concordo:
O Aparelho superou todas as minhas espectativas, tanto em recursos, quanto em funcionabilidade, quanto em praticidade, e principalmente no tamanho de tela.:palmas:
Lembrei de você, Rabugento, pois se você não enchergar na tela do 276C, você é um perigo no volante:lol::lol:.
Pessoal, como diz meu Pai, to igual pinto no lixo.:dance::dance:
É verdade!
Muito provavelmente eu enxergue a tela do 276.
Parabéns pelo novo brinquedinho :)
__________________________________________________ _____________
Legal Murteira, vamos pensando em algum tipo de passeio que não fique realmente muito longe, que dê em um final semana, tipo: algo proximo divisa do Est. do Rio com Minas.
Gostaria de participar destas reuniões de voces mas fica meio complicado de minha cidade e voltar de noite, não dá, mas tô acompanhando por aqui e neste domingo se me permitirem devo estar com voces neste passeio que estão organizando.
Parabens pelo novo brinquedo, ainda vou comprar um treco desses mas voce vai ter que me dar umas aulas, porque eu nesse assunto sou peixe fora d!agua.
Abraços
:D Oscar
Concerteza Ailton, muito bom!
Então ficamos como padrão do grupo: Canal 10 - 0 (Subcanal "0" ou Carrier Squelch como também é chamado o código "0").
Poderia ligar a repetidora qualquer dia pelo centro aqui, quando estiver.. Sempre falo ás 21:00, imagina meu sinal eu falando com você e etc..
Hoje estarei ás 21:00, tenta contato comigo pelo menos pra ver se recebo. A frequência do canal 10 - 0 em MHz é: 467.6125.
Se puder, é só me chamar e se identificar!
Abraços!
Cumprindo o protocolo!
Estarei lá na lagoa hoje às 19:30h
Luan este horario não da para mim, pois estarei na faculdade, posso falar contigo as 22:30 ou então entre 17 e 18:00 , mas certo mesmo seria 22:30, agora tem o problema da distancia eu saio do castelo e venho para linha vermelha proximo a vilarejo, se a gente stiver em uma distancia muito grande voce vai me ouvir mas eu não vou conseguir te ouvir. de qualquer maneira marca outro horario para a gente tentar outro horario bom para mim tambem e as 12:00 ou as 13:00 pois as 12 estou indo almoçar e as 13 estou voltando.
Sds,
Ailton