Oi Luan.. eu tinha uma sugestão pra dar mas agora não estou lembrando.. pode deixar que depois a gente conversa a respeito!
Versão Imprimível
Luan, e aquele programinha que urei para colocar as fotos do passeio, que achou?
Concerteza, muito bom vava!
Estou analisando e creio que vá ficar ele mesmo..
Abraços
Pessoal uma dúvida..
O msn tá fora do ar pra vocês também? Tenho poucos contatos online e quando entro cai depois.
Obrigado!
Ontem consegui me segurar no MSN, por insistência.
Muita gente não conseguia entrar.
Ontem não tive problemas.
Agora parece que o messenger está estabilizado!
Valeu
Mensagem repetida, desculpe.
:cry:
Pelo que estou percebendo, acho que não vai rolar nenhum passeio no fim de semana.. o jeito vai ser ir pras pedrinhas...
Ahhh logo esse final de semana.. :(
Galera, venho finalmente apresentar a vocês nossa galeria de fotos, versão 1.0. Por enquanto estão disponíveis as fotos da Trilha 002 - 26/07/2008.
Neste momento estou acabando de uploadear parte da galeria para total funcionamento, quem tentar acessar agora, não vai conseguir visualizar algumas fotos e outros benefícios. Esta galeria foi feita com ajuda do programa IAlbum, mas com total edição minha. Até semana que vem estaremos com todas as galerias funcionando.
www.jipeirosdopetroleo.com.br
Abraços e desculpem pelo atraso!
Luan,
Ficou sensacional.:dance::dance:
Parabens, principalmente pela sacada de colocar uma dica em cada foto, show, muito show.:palmas::palmas::palmas:
Agora tu tá ferrado, famos ficar cobrando os outros passeios.:rolleyes:
um abraço.
Ficou show Luan, parabens.
Se precisar de fotos do passeio que fizemos em corrego do ouro é só pegar lá no meu site.
aaa, e se precisarem de um fotografo (quase) profissional é só me chamar, rsrsrsrs.
Abçs a todos e boa trilha domingo, nao poderei ir, to no mar retirando petroleo pra gastar na folga.srsrsrsr