Se eu estivesse aí, bem que iria...
Ainda sem data definitiva para comparecer :(
Versão Imprimível
Se eu estivesse aí, bem que iria...
Ainda sem data definitiva para comparecer :(
__________________________________________________ ___________
Murteira e Povo do topico, quem vai amanhã cedo a Niteroi dar uma espiada no Raid? Vamos animar gente, vamos ver como funciona, pode ser que no outro Raid aqui da região dos lagos, possamos dar a nossa presença com alguem inscrito no Raid, e nosso povo torcendo logico.
A concentração no sabado vai ser em Piratininga, não se chega a entrar em Niteroi, é só pegar na estrada a entrada de Varzea das Moças.
Outro assunto: tem alguem sabendo do encontro de Motociclistas que vai acontecer aí em Macaé agora em Outubro (tenho uns amigos) tava a fim de ir a este encontro.
Abraços:palmas::palmas:
EU vou amanhã!
Qquer coisa me liguem no celular (tá na lista!!!!).
Abraços,
Amigão, eu estava querendo ir, inclusive porque minha irmã mora em Piratininga, e Eu ia aproveitar pra ver ela meu cunhado e sobrinhos. Mas pintou um compromisso aqui com a minha pequinininha, aniversário da melhor amiquinha dela, e eu não posso deixar de leva-la.
Quanto ao encontro de motos, te falo segunda, pois tenho um funcionário que é de um destes clubes e não perde um encontro. Na segunda pego todas as informações com ele e te passo, aí marcamos de beber um choop aqui em Macaé.:dance:
Depois me fala como foi o Raid. Se informa legal para participarmos da última etapa aqui na região dos lagos.
Um abraço
Ja participei em 2 raids na categoria Turismo e digo que é show.
Um em Rio das ostras e outro em Macaé, vao nessa, vcs nao vao se arrepender.
abçs e bom passeio
__________________________________________________ ___________
Boa Leonardo, muito legal as fotos, deve ter sido muito interessante, e inclusive fiquei meio arrependido de não ter ido, mas a roupa não estava adequada, o estomago roncando e logo ali o restaurante que a patroa tava querendo almoçar, aí danou a fome falou mais alto. Acabou que não almoçamos aquela massa que ela tanto falava (tava fechado) foi bom que só assim não ganha uns kilinhos a mais com tanta caloria.
Vou tentar fuçar para saber mais detalhes da proxima aqui na região, e esta sem duvida tô dentro.
Valeu
Abraços:palmas:
__________________________________________________ _______________
E aí Raphael como foi o Raid, pelo visto ainda não deu para voce chegar a subir os degraus do pódio. Deu para tirar algumas fotos? Se, posta aí, se possivel, as com trechos mais complicados.
Abraços:mrgreen::mrgreen:
Oi Oscar,
Para mim tá longe de subir ao pódio ainda. Pelo menos a cada prova eu venho perdendo menos pontos e me perdendo cada vez menos tb!
Este foi o rally mais longo que eu participei. Cheguei em casa completamente exausto.
A viatura, por sua vez, chegou inteira! Tá precisando alinhar, mas isso aí é normal.
Quanto as fotos, não consegui tirar nenhuma. Correndo contra o tempo fica dificil parar para tirar as fotos (ainda mais quando se está atrasado!!)
Espero te ver participando na próxima!
Abraços
Olá amigos ;
Sou membro deste forum já faz algum tempo e sempre que estou aqui acompanho o tópico de vcs.
Ja tive a feliz oportunidade de conhecer pessoalmente o Murteira e o seu PARRUDO X-TERRA VERMELHÂO na cidade de Macáe .
O amigo Murteira me deu uma enorme atenção e notou logo o meu interesse de fazer parte deste super grupo e me convidou para me cadastrar .
Fico feliz de hoje poder me juntar a vocês e as suas máquinas no JIPEIROS DO PETRÓLEO DE MACAÉ -RJ
Tenho certeza que ainda nos encontraremos no meio da poeira e da lama em pouco tempo .
Abração
Cordialmente ;
Marcelo .
Pena que não coincidem os horários de todos.
Acredito que aos poucos o grupo vá aumentando e conseguindo fazer mais passeios.
Estes meses de final de ano são meio confusos mesmo.