Amigo Ramalho,
Já te enviei o e-mail, aguardando ansioso pelas novidades.
Que o "GADU" esteja sempre com vocês, iluminando os seus caminhos.
Estamos torcendo por vocês. O Blog está sensacional, lindas fotos,parabens.
Versão Imprimível
Boa noite pessoal.
Como costume desejo para todos uma ótima semana, enriquecida, com muita paz, saúde e benção de Deus. Sorte para todos nos trabalhos, estudos e provas além de mais desafios. Amanhã ás 10h30min enfrento uma prova de Matemática e preciso passar, peço para que todos torçam por mim.
E que venham mais passeios e finais de semana maravilhosos como os que estamos passando aqui reunidos e discutindo um dos melhores assuntos da nação :)
Um forte abraço!
Boa noite, Luan e galera de Macaé, Sou Serginho do Arelama de Quissamã, www.arelamaquissama.com.br Somos um grupo de cerca de vinte Jipeiros daqui de Quissamã. Me interessei em conhecer um Suzuki aí de Macaé preparado na oficina do Elias. Também tenho um Samurai e gostaria de trocar umas idéias com o dono do carro. Parece que ele fez SPOA, e outras modificações pesadas no Samurai. Vocês conhecem o proprietário desse carro? É do grupo de vocês? Sei apenas que é um Samurai bem alto com uma pneuzada bem grande.
Abraço! Vamos tentar estreitar os laços e fazer uns passeios juntos, troca de idéias e experiências. Valeu!
Sergio Tinoco,
Parabéns pelo grupo de Quissamã.
Aos poucos o pessoal da região está se conhecendo :)
Eu estou distante, mas dou minhas passeads pela região.
Acredito que alguém do grupo conheça ou, se cruzarem com o Samurai, vão tentar abordá-lo :)
Boa sorte e bem vindo ao tópico!
Sergio,
Acho que este Samurai é do Raphael (raphaelmacae).
Seria muito legal se pudessemos agendar um passeio com os dois Grupos, só lembrando que nosso grupo prefere trilhas médias e leves, pois vamos sempre com crianças e a maioria dos carros estão originais.
De uma olhada em nosso site www.jipeirosdopetroleo.com.br
Um abraço.
Bom dia Sergio!!!
Acho que voce veio ao lugar certo, se for um suzuki samurai preto voce esta atras do meu carro....
o carro esta parado aqui na minha empresa no novo cavaleiros.
av. do sol numero 80 - Aerosoldas de Macaé
Quando quiser pode vir aqui ver o carro, falta bastante coisa pra terminar pois minha verba acabou, mas logo vou colocar pra funcionar....
se quiser pode me add no msn q terei o prazer de te falar tudo q meu carro tem e tambem seria otimo marcarmos algumas trilhas...
abraço a todos.
tive olhando seu site e vi algumas fotos do seu carro....
se nao me engano conheco seu carro aqui de macaé, foi de jarrão por um tempo, depois foi de um rapaz la da aroeira que acho q trabalhava na guarda, algo assim, e foi ai que acho q ele adaptou este motor...seu carro ficou parado muito tempo em uma agencia na costa do sol depois desapareceu....
e ae como anda o carrinho? ja ajeitou as coisas que tinha q fazer nele?
qualquer coisa estou a disposicao, abraço.
Sérgio,
Seja bem vindo ao nosso tópico, sinta-se a vontade!
Faço das palavras dos colegas as minhas também certo?
E parabéns pela cidade de vocês, gostei muito do museu Casa Quissamã, tanto que visitei 3 vezes.
Abraços!
Pesssoal,
Estou embarcando amanhã e desembarcando na quinta a trade, se aquele vôo "miserento" não for cancelado e transferido para sexta.:confused:
Logo, não poderei comparecer na quarta, pois estarei em PPG-1, Pargo.:parede:
Opaa Murteira beleza!
Cuidado com o morro lá em Rio Bonito hein, essa TEAM eu não confio nesses LET410. Hahahah.
Vai de TRIP é bem melhor com a eficiência e alto coeficiente de segurança dos seus ATR.
Brincadeira pelo cuidado, que seja uma ótima viagem.
Abraços
Legal, Murteira, Nós tb andamos com mulheres e crianças e não fazemos trilhas pesadas, nossa região nem tem terreno pra isso. Temos bastante amizade com o pessoal do Caça-lama de Campos. Galera bem boa também. E sempre no intuito Família e diversão. Vamos programar uma brincadeira juntos.
Quanto ao meu Samuca, ele realmente era de Macaé e possui motor VW 1.9 Diesel. O carro deve ser conhecido de vocês realmente. Mas já fiz muitas modificações nele e estou querendo fazer SPOA para usar pneu 31" mas quero trocar idéia com quem já fez e conversar sobre as dificuldades encontradas.
Acho que o carro que procuro é realmente o do RaphaelMacaé.
Rafael, Estou desembarcando hoje e assim que tiver uma chance de ir a Macaé, gostaria de dar uma olhadela no seu Samuca. Valeu?
Legal o site de vocês, Parabéns
Abraços, da galera do Arelama Quissamã.