Parabéns mesmo... Eu sou feliz com meu talkabout, imagina vocês RADIOAMADORES, é DEMAIS!
Lembrando nossa galeria de fotos encontra-se com mais uma pronta, trata-se da trilha 003!
Forte abraços
Versão Imprimível
Parabéns mesmo... Eu sou feliz com meu talkabout, imagina vocês RADIOAMADORES, é DEMAIS!
Lembrando nossa galeria de fotos encontra-se com mais uma pronta, trata-se da trilha 003!
Forte abraços
Marcelo,blz!
Sou da terrinha tb..
O jeep clube de Campos tá com nova direção e bem animado,nas reuniões as terças tem comparecido uma média de 40 a 50 sócios fora as visitas.TEm sempre um passeio e brevemente haverá uma trilha para batismo dos novos sócios em local ainda não definido.
Aparece lá pra conferir.As reuniôes acontecem ás terças no lava jato na alberto Torres próximo ao Super Bom.
Rabuja, qualquer hora apareço aí pra fazer uma visita ok?
abraço.
Parabens para os novos radio amadores qualificados !!!
Luan, ficou bacana as fotos e o texto da trilha.
Murteira e compania, quero ver a gente subir aquela morreba na chuva, uhuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Po galera, gostaria de estar mais com vcs, mas infelizmente meu trabalho nao deixa, entao vou ficando aqui vendo as trilhas de vcs.
Deixa meu bebe crescer e vamos fazer um super passeio, da BR 101 até Trapiche (onde a galera almoçou) tudo por estrada de chao, passando por algumas fazendas muito antigas.
Abçs a todos meus camaradas !!
Opa que bom que você e outros gostaram Vava!
Você é muito gente fina também camarada, bom trabalho pra você certo?
Abração!
Luan,
A ideia do James é ótima:concordo:, ve se você consegue viabiliza-la.
Já terminei vários arquivos para te passar:
1- Lista com os dados dos membros.
2- Objetivo do Grupo.
3- Arquivo com várias dicas.
4- Arquivo com artigos relacionados ao Offroad.
Vou tentar te enviar por e-mail neste sábado.
Ah, Parabens de novo, o album de fotos está ficando sensacional, cada vez melhor, principalmente o descritivo das fotos. Tá inspirado em garotão.:palmas:
Luan,
Parabéns pelo site! A galeria de fotos está muito legal!
PessoALL,
Teremos alguma coisa nesse domingo? Um passeio não cairia mal, né?
Abraços,
Muito obrigado a todos, e vem muito mais por aí!
Concerteza, vou colocar sim. Já estou preparando a imagem que vai na principal do site referenciando pro nosso tópico.
Certo Murteira, pode me enviar por email sim..
Minha agenda de Amanhã (sábado) hehehe
- 10:00 ás 11:30 Escola
- 12:00 ás 14:30 Almoço familiar
A partir das 14:30 vou começar a mexer no site e editar várias coisas por lá :)
Um abraço para todos!
Gente acho q passou o niver do murteira ??? tenho quase certeza disso era 16 de setembro eu acho! se nao passou ta bem perto ! Murteira foi mal parabens!!!! como pude esquecer ????:parede::parede::parede::parede:
Me desculpa Murteira perdao mesmo eu esqueci !!!
Pelo menos atrasado eu vou dar parabens!!!
Terça feira eu estava levando minha sogra pra Santos, nem me lembro se entrei no forum...
Parabéns Cláudio! Muita sorte! Muitos passeios! Muitas trilhas!