James, cordialmente? hahahahahaha'
Já editei lá certo? você viu a figura que achou?
Parabéns Murteira, muita paz, saúde e TRILHA pra gente! ;)
Abraços pessoal.
Versão Imprimível
James, cordialmente? hahahahahaha'
Já editei lá certo? você viu a figura que achou?
Parabéns Murteira, muita paz, saúde e TRILHA pra gente! ;)
Abraços pessoal.
Muito obrigado a todos pelos votos de felicidade.
Luan,
A título de sugestão, troque a posição do relógio com a do "Participe do Forum". Acho que a coluna ficaria melhor, pois iniciaria com o quadro do album e finalizaria com o quadro do forum. Ficaria mais simétrica, mania de engenheiro.
Um abraço a todos.
Gostei do indicativo Mike Uniform Romeo ficou maneiro!
Atenção!
Site atualizado com a área "Membros" e "Sobre o grupo"... Vou indo descansar e amanhã estarei atualizando com umas dicas bem legais enviadas pelo Murteira.
Forte abraços e um ótimo final de semana!
Valeu João,
Eu podia escolher o que estivesse vago de PU1JAA a PU1YZZ.
Os primeiros que tentei foi JPC e JPM, combinação de Jipeiros do Petróleo com Cláudio e com Murteira, mas não estavam disponíveis. Então tentei MUR de Murteira e aceitou.
Também gostei muito de PU1MUR - Papa, Uniform, Primeiro, Mike, Uniforme, Romeo. Pra falar a verdade era o que eu mais tinha gostado, mas eu queria homenagear o grupo.
O Ailton também já reservou o dele, é PU1SHB - Papa, Uniforme, Primeiro, Sierra, Hotel, Bravo.
Tô pensando em montar uma estação fixa aqui em casa, para quando estiver em lugares que o celular não pega, poder ficar em contato e pra me divertir também, acho muito legal.
E vamos que vamos.
Luan,
Fico muito feliz que você já tenha colocado os Textos que lhe enviei ontem.:concordo:
Espero que o pessoal goste e concorde com o modo como descrevi o Objetivo do Grupo:oops:, acho que ficou legal e bem real.:pensativo:
Agora, fiquei preocupado com as altas hora que você ficou trabalhando no site, sabendo que você tinha aula hoje de manhã.:putz:
Não se cobre tanto assim não Luan. Todos nós estamos ansiosos para ver os tópicos do site irem entrando em funcionamento, mas não queremos que voce se prejudique com isso. Esperaremos ansiosos, mas esperaremos. Ok?
Cláudio,
Conta direitinho quanto voce pagou pelo PU1MUR
Ou será que foi alguma gentileza de alguém? :)
Parabéns! É um indicativo para ninguém esquecer.
Boa tarde pessoal!
Acabei de chegar, infelizmente ontem tentei até tarde mas o site não queria aceitar as páginas de jeito nenhum.. Deu um tempo e tentei agora a tarde, está tudo ok.. As páginas já estão no ar agora oficialmente ;)
Que nada Murteira, fica tranquilo programar é um prazer. A prova foi moleza hoje!
Me cai a pergunta: O que é um GPS? E como funciona?
Convivendo com vocês é impossível não responder esta :)
Abraços pessoal.
AVISO IMPORTANTE
Informo que neste momento: 23:39 de sábado, nosso site encontra-se atualizado com as últimas dicas para você do nosso grupo, passadas pelo Murteira, muito legal ;)
Áreas atualizadas: Membros, Dicas e serviços.
Um forte abraço, excelente domingo para vocês.
Grande Claudio Murteira e demais amigos de Macaé e redondezas.
Quem esta teclando é Ramalho de Vitória - E. Santo e neste momento estou em Salta na Argentina onde completei a primeira fase da viagem para o Perú.
Meu filho está me acompanhando e montando para e paso um blog em www.manari2008.blogspot.com e eu estou enviando mensagens mais técnicas e dicas da viagem para o pessoal do grupo.
Caso você ou outro membro do grupo queiram informações dessa viagem me enviem um E. mail que te coloco na lista.
O "GADU" até aqui tem dado uma mãozinha além do solicitado.
Um grande abraço a todos ...
Em tempo: Caso deseje cópia do diário de bordo meu E.mail e ramalholc@uol.com.br .
ramalho-vitoria,
Boa viagem!
Aproveite bastante!
Tire bastantes fotos!!!